Uma das polêmicas desta quinta temporada de Grey’s Anatomy – que estréia dia 2 de fevereiro no Sony – é o caso à la Ghost entre Izzie e Denny Duquette, ganhou um defensor de peso: o presidente de entretenimento da emissora ABC, Steve McPherson. Ao falar do controverso romance, McPherson acabou contando uma novidade a respeito do affair…
“Denny não é um fantasma, e vocês verão isso. Penso que, quando chegar o fim da temporada e vocês descobrirem tudo o que Shonda Rhimes (criadora do seriado) tinha em mente, acho que vocês ficarão surpresas com o quão inteligente é essa trama, em se tratando da dinâmica dos personagens e de seu desfecho”
Afirmou, de acordo com a colunista da Entertainement Weekly Michael Ausiello.
Mesmo falando a favor de Shonda, McPherson sabe que, no fim das contas, o que importa é uma outra opinião: a dos espectadores.
“Eles irão julgar. É isso o que há de bom e de ruim sobre televisão. E quando você fala de dramas de longa duração, sempre haverá elementos com os quais o público acaba não se envolvendo”.
Para quem não sabe, Denny é interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, que fez o pai de Dean e Sam em Supernatural e estará na adaptação cinematográfica de Watchmen.
Se ele não é um fantasma, o que ele será afinal? Será que Izzie vai virar uma bruxa e trazer ele dos infernos de Supernatural? Ou ela vai fazer a linha Perpétua de Tieta e usar partes do corpo dele para satisfazer seus desejos? Bom tudo é possível em Grey’s Anatomy.
O Denny é lindo, interpretou muito bem e achei uma pena ele morrer… Tinha muita química entre ele e a Izzie… Seja como ele volte, o importante é vê-lo nesse seriado que conseguiu me prender…