Ambrosia TV HBO cancela série de Preacher

HBO cancela série de Preacher

Péssima notícia para os fãs de Preacher e Garth Ennis, a tão aguardada série da HBO foi cancelada como declarou Mark Steven Johnson, que estava dirigindo a série.

“Os novos líderes da HBO acharam que era muito violento e controverso. O que, de certa maneira, era o sentido da coisa. ‘Estava sendo uma adaptação bastante fiel das primeiras edições, basicamente palavra por palavra. Me ofereceram a chance para que eu re-desenvolvesse, porém recusei. Eu aprendi minha lição e não vou repeti-lá. Portanto temo que seja o fim (da série) na HBO.”

Antes de mais nada, vale ressaltar que Mark Steven Johnson é o nome dos filmes do Demolidor e do Motoqueiro Fantasma, dois filmes que de fiéis aos quadrinhos não têm nada. Agora quanto ao fim da série é realmente uma pena, porém o site /Film em artigo sobre o assunto disse que há rumores que estarão transformando o material e um filme a ser exibido na emissora e que muita gente grande estaria interessada em participar, portanto ainda não é o fim para todos fãs.

Sinópse de Preacher pela Wikipedia:

Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, a objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e enviam em seu encalço.

O destino faz com que Jesse venha a encontrar sua ex-namorada, Tulipa e junto dela o personagem mais excêntrico da revista, o vampiro irlandês Cassidy. Ambos passam a acompanhá-lo em sua fuga tanto da polícia quanto do Santo.

No fim do primeiro arco de histórias, Custer confronta um dos anjos e extrai dele as informações que lhe faltavam para compreender toda a situação, como o origem de Gênesis (o filho mestiço de um anjo e um demônio). Ao perguntar porque o próprio Deus não conserta a situação, o anjo conta que deus teria desistido da humanidade e abandonado o céu.

A partir desse momento, Custer decide o que fazer de sua vida. Ele toma a insólita decisão de procurar por Deus em pessoa e lhe cobrar explicações. Na busca pelo seu objetivo encontra os mais diversos obstáculos: assassinos seriais, a polícia, o próprio santo e organizações secretas como o Graal.

4 COMENTÁRIOS

  1. Que pena que essa série não vai sair, há muito estou animada para ver o resultado; a HBO em geral faz séries boas…
    Mas foi bom ler “Me ofereceram a chance para que eu re-desenvolvesse, porém recusei.”..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação