Morte da Rainha Elizabeth II coloca The Crown no Top 10 da Netflix

26
0

Como era de se esperar, após a morte da rainha Elizabeth II, na última quinta-feira (8), The Crown , série da Netflix sobre a Família Real britânica, emergiu entre as mais assistidas, mesmo sem uma nova temporada sendo lançada. A produção fez sua primeira aparição no top 10 de séries em língua inglesa mais assistidas ao redor do mundo na plataforma. Veja como ficou o ranking:

  1. Cobra Kai – 5ª temporada (106.7 milhões)
  2. O Diabo em Ohio – minissérie (70.8 milhões)
  3. Imperfeitos – 1ª temporada (24 milhões)
  4. Dated & Related – 1ª temporada (19.8 milhões)
  5. Sandman – 1ª temporada (19.5 milhões)
  6. Partnet Track – 1ª temporada (18.2 milhões)
  7. The Crown – 1ª temporada (17.5 milhões)
  8. Stranger Things – 4ª temporada (16.5 milhões)
  9. Echoes – minissérie (14.2 milhões)
  10. Manifest – 1ª temporada (12.4 milhões)

Na série, três atrizes já interpretaram a rainha Elizabeth II. A primeira foi Claire Foy (nas temporadas 1 e 2), em seguida, Olivia Colman (temporadas 3 e 4) e atualmente Imelda Staunton, grava sua participação na 5ª e na 6ª temporadas, que serão o desfecho da trama.

Criada e escrita por Peter Morgan para a Netflix, The Crown conta a trajetória da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, desde o seu casamento em 1947 ao inicio dos anos 2000. Cada temporada consiste em cerca de uma década de sua vida e tem como pano de fundo a vida política e pessoal de vários outros personagens históricos que fizeram parte de seu reinado, como Philip, duque de Edimburgo, princesa Margaret, príncipe Charles, princesa Diana, entre outros.

Em tempo, os novos episódios chegam em novembro de 2022 à Netflix. A 6ª temporada ainda não tem data de estreia definida.

Leia mais sobre The Crown na Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *