em

Nova temporada de "Os Simpsons" terá crossover com mais duas séries animadas

O seriado de “Os Simpsons” já um dos maiores transmitidos pela tv americana. Com isso, seus criadores precisam continuar inovando em ideias para o roteiro, a fim de manter o interesse dos fãs e também, conquistar público novo.
Pensando nisso, e também atendendo a um antigo desejo dos fãs, a nova temporada do show trará não um, mas dois crossovers com outras séries animadas da Fox. São elas “Family Guy” e “Futurama”.
Durante a Comic-Con deste ano, a Fox apresentou para o público um vídeo de cinco minutos com um trecho do episódio “The Simpsons Guy”, onde Peter Griffin e família irão parar em Springfield.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7xcrXwijHlY[/youtube]
Ainda nessa temporada, em Novembro, terá o crossover com “Futurama” com dublagens de Billy West, John DiMaggio, Katey Sagal, Maurice LaMarche, Phil LaMarr, Lauren Tom e Tress MacNeille. Ainda não se sabe como os personagens de Futurama cruzarão caminho com os Simpsons.
Al Jean, um dos produtores de Simpsons confirmou que um personagem irá morrer nessa temporada, deixando uma pista com o título do episódio “Clown in the Dumps”, e acrescentou que o ator que dubla o personagem já ganhou um Emmy pela sua interpretação. É verdade que a maioria do elenco faturou estatuetas Emmy por seu trabalho no show, mas, caso queira adivinhar quem possa ser, só olhar a lista dos vencedores da série.
Essa temporada ainda contará com convidados especiais como Nick Offerman, Sarah Silverman, David Hyde Pierce, Jeffrey Ross, Matthew Sweet, Jane Fonda e Williem Dafoe.
A 26º temporada de “Os Simpsons” estréia em 28 de Setembro nos EUA.

Participe com sua opinião!