em

Novembro é o mês de estréias no Warner

Novembro é o mês mais esperado do ano para os fãs brasileiros das séries: é temporada de estréias! No Warner Channel, quatro novas produções chegam ao canal e seis séries queridinhas dos espectadores foram renovadas. A Warner comprou as novas The Eleventh Hour, Privileged e The Mentalist. Para engrossar a lista, Flashpoint também será exibida no Brasil.

O piloto de The Eleventh Hour vai ao ar no dia 3 de novembro, segunda-feira, às 22h. Do mesmo produtor de CSI, Without a Trace e Cold Case, a série conta a história do Dr. Jacob Hood, um brilhante biofísico recrutado pelo governo para investigar casos estranhos, de clonagem a curas milagrosas.

Na quarta-feira seguinte, dia 5, o horário nobre está reservado para a chegada de Privileged. Na comédia, Megan Smith é demitida, se enche de dívidas e aceita um emprego longe do ideal: ela precisa tomar conta de duas gêmeas adolescentes multimilionárias. As mimadas Rose e Sage Baker obrigarão Megan a se ajustar à vida de glamour entre ricos e famosos.

No dia 6 de novembro, quinta-feira, às 21h, é a vez de The Mentalist. Produzida por David Nutter (de Supernatural e Without a Trace), a série tem Patrick Jane como protagonista, um homem capaz de observar e manipular situações, que aproveita o dom para se passar por vidente em um programa de auditório. Ao ser desmascarado, Patrick se afasta do show biz até a polícia da Califórnia pedir ajuda para desvendar crimes com evidências que passariam despercebidas às pessoas comuns.

Como série policial nunca é demais, Flashpoint estréia também no dia 6, às 22h. Os espectadores vão poder acompanhar a intensa rotina de uma unidade especial de estratégia, composta por policiais treinados em negociar e executar missões de resgate de reféns, desarmamento de bombas, salvamento de potenciais suicidas e a prisão de grupos do crime organizado.


Na segunda dia 3, às 21h, Lily Rush volta na sexta temporada de Cold Case.

No dia 4 de novembro, terça, voltam The Big Bang Theory, às 20h; Two and a Half Men, às 20h30; Smallville, às 21h; e Terminator: The Sarah Connor Chronicles, às 22h.

Na quarta-feira, 5 de novembro, é a vez de matar as saudades da galera de Upper East Side com a volta da segunda temporada de Gossip Girl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Street Fighter

Publicado por V.H. Batista

ColecionadorGibizeiroFanáticos por SériesSuper-fãs

Daniel Craig recusa papel do Thor!

Filme do Dr. Estranho pode estar a caminho