em

SDCC: Painel de “Dollhouse”

dollhouseFonte: CBR

Joss Whedon esteve presente na San Diego Comic Com, para entre outras coisas, apresentar um painel sobre sua série: Dollhouse. Depois de quase ser cancelada, Whedon ganhou uma nova chance com a mesma que voltará uma segunda temporada.

Além dos questionamentos e curiosidades normais apresentadas pelos fãs, os maiores destaques ficaram por conta da apresentação do décimo terceiro episódio, Epitaph, que nunca foi ao ar. O episódio, situado dez anos no futuro mostra o quão perigoso é a tecnologia da Dollhouse em mãos erradas.

A belíssima Eliza Duskhu também subiu ao palco para responder perguntas dos fãs e divulgar alguns de seus novos trabalhos (como o vídeo-game chamado Wet). Uma das perguntas mais freqüentes que ela vem recebendo é qual papel de Echo que ela mais gostou de representar. Segundo a protagonista, foram as personagens de “Haunted”, “Man on the street” e garota trash Crystal do episódio 12.

Whedon afirmou também que veremos alguns rostos familiares de suas séries anteriores nesta segunda temporada. Por enquanto está certo a participação de Alexis Denisof, o Weslley de Angel e Buffy, a outra participação esperada é de Summer Glau, a menina louca de Firefly. Outra coisa interessante é a participação de John Cassaday, o desenhista de sua fase em “Astonishing X-men”, agindo como diretor de um dos episódios.

Whedon também falou sobre seus outros projetos, como a prometida HQ com o passado do pastor de “Firefly” assim como seu novo filme “Cabin in the Woods” que também deverá ganhar uma HQ pela IDW até o fim do ano.

O episódio treze, “Epitaph”, já está disponível no DVD da primeira temporada.

2 Comments

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Felipe Velloso