em

Série Nova: Once Upon a Time

 

Uma provável aposta do canal ABC seria a série chamada Once Upon a Time, o que significa “Era uma vez…” em português, essa é a expressão que marca o início dos contos de fadas. Nesse programa, os personagens da trama vivem em uma cidade chamada Storybrook, e são mandados pela prefeita Regina, que na trama exerce o papel da rainha má. Seguindo sempre nesta idéia o programa seria uma versão contemporânea dos contos de fadas situada em uma pequena cidade do Maine, nos Estados Unidos. Assim, todos o personagens são como saídos de um livro de contos encantados e tudo na série vai tomando forma dessa maneira, só que nos tempos e situações atuais.

Os personagens são os clássicos de histórias de infantis, existindo a Branca de Neve (irmã da Rainha Má) que foi salva pelo Príncipe Encantado, o especialista em magia negra Rumplestiltskin, existe Henry também o filho adotivo de Regina em busca da sua mãe biológica Anna, para tentar acabar com o reinado da vilã. Mas até agora pouco foi divulgado sobre o seriado e só vamos conhecendo mais da história e dos personagens à medida que os atores vão sendo contratados para vivê-los. Culpa da da dupla de criadores Edward Kitsis e Adam Horowitz, com produção de Damon Lindelof. Como eles vieram da “escola Lost de mistérios” tudo ainda é cercado de segredos.

Elenco (confirmado até agora): Lana Parrilla – Regina Ginnifer Goodwin – Mary Margaret, “Branca de Neve” Josh Dallas – “Príncipe Encantado” Robert Carlyle – Rumplestiltskin Jared Gilmore – Henry, filho adotivo de Regina Jennifer Morrison – Anna, mãe biológica de Henry

alguém opinou!

Deixe sua opinião!
  1. Estou lendo o livro O analista, de John Katzenbach e o vilão não tem a identidade revelada e se intitula Rumplestiltskin.

    No livro, tem uma nota do tradutor explicando a origem do nome: "é um anão que salva a vida de uma garota que havia se casado com um rei. Em troca, ele pede o primeiro filho que ela tiver. Quando a criança nasce, a mãe, desesperada, suplica que ele a libere da promessa. Ele consente, com a condição de que ela adivinhe o nome dele em três dias."

Deixe sua opinião