A empresa de Mauricio de Sousa continua se reinventando sem perder a essência. Acompanhando o crescimento do mercado e o crescimento dos seus fãs, a Turma da Mônica evoluiu.
Depois das clássicas histórias em quadrinhos, passando pelos desenhos animados, filmes, graphic novel e a turma jovem, eles investiram também nos curtas. Esses curtas, chamados de Mônica Toy, consistem em episódios de 30 segundos em animação 2D, sem diálogos, com design minimalista e que conversa diretamente com o universo de toy art.
Essa empreitada, voltada para o público jovem da internet, deu tão certo que a primeira temporada alcançou mais de 7 milhões de views e por isso, para a alegria de todos os fãs, nesta quarta-feira (26/03) estreia a segunda temporada, com 26 episódios inéditos que serão lançados semanalmente no canal do YouTube.
Com histórias hilárias e a sonorização sem diálogos, Mônica Toy tem potencial enorme e já me agradou muito, pois estão bem próximas do real (mostrando as pancadas e eles pelados), sem sair da emoção de se ver um curta animado (com eles voando, correndo de um tubarão …).
Além das histórias da Mônica Toy, vão ser lançados no mercado um monte de produtos fofos como um toy art para você customizar, toys fofos de 9 cm, bolsas e mochilas e três coleções de objetos de decoração em parceria com a Tok&Stok. Os mais de 60 produtos variam entre brinquedos colecionáveis e customizáveis, utilidades domésticas, eletrônicos, escolar e casa & decoração.
Se você também é fã dos planos malévolos do Cebolinha e do Cascão para pegar o Sansão, as brincadeiras que deixam a Mônica super brava e toda a comilança da Magali, não podem perder essa pílula de fofura diária que garantem muitos risos.
Comente!