Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Uma nova série de Jornada nas Estrelas?

O escritor Bryan Fuller, que escreveu episódios de Jornada nas Estrelas, criou as séries Pushing Dasies, Wonderfalls e Dead Like Me e dois dos melhores episódios de Heroes, quer criar a nova série de Jornada nas Estrelas, mas baseada na série clássica e não nas últimas como Voyager e Deep Space Nine.

capitao-kirk

Fuller disse a iF Magazine o seguinte:

“Eu disse ao meu agente e a equipe de J.J. Abrams que eu quero criar uma nova série de Jornada nas Estrelas e eu tenho uma idéia que eu venho brincando com. Eu adoraria voltar ao espírito da antiga série com as cores e atitude. Eu adorei Voyager e Deep Space Nine, mas eles parecem ter perdido a graça dos anos 60 e eu adoraria levá-lo de volta a origem”

Ainda sobre esse assunto, em entrevista à MTV, ele disse:

“De alguma forma, a série esfriou com os anos. Eu amo a “Nova Geração”, mas é mais fria e calma que os episódios dos anos 60, que eram tão dinâmicos e apaixonados. Deep Space Nine era o melhor dos modernos pois ser complicado emocionalmente. Enterprise foi o mais estéril deles, quando, em contrapartida, deveria ter sido o mais legal. Jornada nas Estrelas deve se recriar. De outra forma, os personagens começam a parecer iguais. Você sempre terá um capitão, um médico, um chefe de segurança e você sempre tem o mesmo roteiro baseado nessa perspectiva. Começa a soar muito familiar. Então, todos os paradigmas que ocorrem dentro de uma espaçonave devem ser remexidos”.

Falando ao site AICN, Fuller disse que a série seria sobre uma nova nave e tripulação. Mas, correm rumores de que J.J. Abrams teria pedido um prazo de dois anos entre o filme e um potencial seriado, para melhor analisar o próximo passo.

O que pode ajudar a unir Abrams e Fuller é o ator Greg Grunberg, o Matt Parkman de Heroes, amigo de Abrams e que trabalhou com Fuller no episódio “Company Man” de Heroes.

Enquanto houver esperança de um novo seriado de Jornada nas Estrelas, eu fico feliz, nem que seja tudo rumor infundado de um escritor muito bom e que ama o material que escreve.

Citando o Lam: O que eu acho?! Eu acho que o Kirk Gordo era a coisa mais engraçada da TV.

J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Amanda Seyfried está fora de Sucker Punch

Próxima publicação

Novidades no elenco de Os Mercenários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir