Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Webssérie: Quero ser Solteira

Quero ser solteira é uma webssérie criada Claudia Sardinha como projeto final do Curso de Cinema da PUC-Rio, ela ainda atua, escreve e dirige. O programa é composto por dez capítulos de em média dez minutos cada.

A ideia da série surgiu a partir análises de inquietações sobre as relações entre homens e mulheres. O programa traz a história de Nina, uma estudante de Moda, moderna, divertida e que contrário da maioria das mulheres não quer ter um relacionamento sério, ela só quer sexo. O problema surge quando os homens encontram uma mulher com esse mesmo objetivo que eles (apenas sexo), se apaixonando e acabam querendo casar com ela.

Para ajudar Nina no seu dia-a-dia, fugir dos compromissos, ele tem ajuda de Leozinho, o seu “melhor-amigo-gay”, ele inventa mentiras cabeludas e planos infalíveis para que Nina espante homens. No entanto, nem todos os planos dão certos e Nina acaba se metendo em algumas confusões.

Para ver o teaser da webssérie vá em www.querosersolteira.com. Estréia dia 12 de junho.

Elenco

Claudia Sardinha (Nina)
Felipe Cabral (Leozinho)
Rafael Cardoso (Tomás)
Johnny Massaro (Cadu)
Ícaro Silva (Dudinha)
Rafael Queiroga (Guto)

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Curtos: Bartô (Dir. Onon/Gunter Sarfert)

Próxima publicação

Autores de quadrinhos alternativos em coletânea da Marvel

Comentários 1
  1. Gostei do site, faça o favor de continuar assim, pois com imaginação e trabalho, consegue-se sempre tudo o que queremos.Bjs de para béns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir