em ,

6 animes bons com começo ruim!

No vídeo de hoje, aqueles animes que são indiscutivelmente bons (heheheh)… mas não começaram assim. Foram aos trancos e barrancos, ganhando mais desenvolvimento e tomando corpo, mas te desanimaram no começo. Fiquem com ANIMES BONS COM COMEÇO RUIM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

41 Comments

  1. Gintama e o Hitman, são necessários pra o entendimento os primeiros episódios? Pq algo que eu não pratico mais é desperdiçar tempo com coisa que eu já sei que é ruim. Sobre onepiece eu me prendi já na apresentação do zoro, me envergonho um pouco por não ter conseguido assistir jojo e sinceramente vou precisar de mais argumentos para tentar mais uma vez. O único da lista que eu não recomendo é o Stains Gate, não é ruim mas vc precisa ser muito fã de ficção e relevar muita coisa pra chegar até o final sem mandar quem te indicou pra casa do "vc sabe". Depois que vc com muito esforço chega ao fim pode dizer que é bom, mas não fica muito certo de que precisava sofrer tanto e que o anime poderia bem ter só metade dos episódios, se removesse o excesso das bobagens eu até recomendaria.

  2. Achei que iria mencionar bleach, todo mundo que conheci que acompanhava falava que a primeira temporada era ruim é que só ficou bom mesmo no segundo arco onde rukya é presa é mandado para soul society ser executada, sobre one piece eu discordo, eu gostei bastante do início dele, achei bem divertido e engraçado, a forma que personagens foram introduzido, foi de maneiras bem emocional, sanji, usopp, são minis arcos que me daria nostalgia se revesse, katekyo no hitman reborn, eu sei o quanto é foda esse anime mas o início achei tão ruim ao ponto de parar de acompanhar, sério, não deu para engolir mesmo esse início

Audaz

Publicado por Cronosfera

O Exterminador do Futuro 6 ganha sua primeira foto oficial

Lego lança Castelo de Hogwarts com seis mil peças