8 filmes que ainda fazem valer a pena ter Netflix

“Tem muita gente que não anda satisfeita com a Netflix, mas eu trouxe oito ótimos filmes que pintaram por lá e podem dar um novo fôlego ao catalogo. ” Filmes citados: – Calibre (2018) – Rua Cloverfield, 10 (2016) – O Hóspede (2014) – Fim da Turnê (2015) – Wall-E (2008) – Perfume de Mulher…


“Tem muita gente que não anda satisfeita com a Netflix, mas eu trouxe oito ótimos filmes que pintaram por lá e podem dar um novo fôlego ao catalogo. ”
Filmes citados:
– Calibre (2018)
– Rua Cloverfield, 10 (2016)
– O Hóspede (2014)
– Fim da Turnê (2015)
– Wall-E (2008)
– Perfume de Mulher (1992)
– Frances Ha (2012)
– Sob a Pele do Lobo (2018)
Apoie o canal em: https://apoia.se/refugiocult
Se inscreva no canal e deixe o seu like.
Inscreva-se aqui: https://goo.gl/96WQfP


33 respostas para “8 filmes que ainda fazem valer a pena ter Netflix”

  1. amei as indicações vou agora ir lá conferir algumas 🙂 valeu <3

  2. Gostei muito do "Sob a pele do lobo"… Difícil alguém gostar por ser tipo de filme solitário, pouquíssimas falas, mas eu gostei bastante .

  3. Me inscrevi porque assisti todos ki vc falou , são realmente bons

  4. Adoro teus vídeos, parabéns suas explicações sobre os filmes são de mais…… Adorei…. Bju

  5. Gosto muito de filmes que tenha ação e emoção…..

  6. Filmes que vi e revi nos ultimos tempos e curti no Netflix:
    Filhos da Esperança
    John Carter, Entre dois mundos
    Enders Game (tirando o final, filme ficção nota10)
    Tomorrowland
    Invasão Zumbi (filme Coreano)
    A Visita
    Terror nos bastidores

    Madrugada dos Mortos
    Encruzilhada (Crossroads)
    Morrendo e Aprendendo

    SERIES:
    Dark
    Dirk Gently
    Legion
    Mindhunter
    O Alienista
    12 Macacos
    The Shannara Chronicles

    tipo tem outros muito top, como a serie Sranger Things que eu não preciso nem indicar pq tem uma baita audiencia, pensei mais nos que eu tenho duvida se a galera conhece
    Tem um filme em desenho que eu não assisti ainda, chamado Divertida Mente,que 2 pessoas me indicaram fortemente, mas assim como demorei pra assistir o Wall E, eu tbm to enrolando pra assistir esse. Por sinal recomendo demais o Wall E

  7. Melhor filme que vi até hoje na Netflix foi , Seu jeito de andar , esse sim é um dos melhores filmes quê eu já vi.

  8. Sob a pele do lobo é bom filme , mas o microfone parece ki tá dentro da boca dos personagens ki Caraí parece ki tá mastigando milho cru ,chega a irritar

  9. tem corpo fechado e anomalisa que eu amei tbm

  10. Parabéns pelo canal, Lucas! Há uns 25 anos atrás, tinha um amigo que era como vc e seu canal, me dava as dicas e me introduziu no mundo do Cinema Cult. Hoje Não Tenho tempo para os filmes como gostaria, mas salvei sua lista. Em especial Perfume de Mulher, um filme que vi ser premiado mas nunca assisti, e Wall-E, até o momento passou batido. Mas vou conferir! Gostaria de recomendar, "O Deus da Carnificina" com Jodie Foster, Kate Winslet e Christopher Waltz. Uma peça de teatro na telona.

  11. bora la assistir … vlw cara adoro suas recomendações =D

  12. Perfeitos deconocidos; pérolas no mar; old boy e contratempo.

  13. Sob a pele do lobo e bom mesmo.

  14. Boa
    Vou deixar 8 aqui também

    Easy Rider
    Cabo do Medo
    Onde os fracos não tem vez
    Lendas do Crime
    Pulp Fiction
    O Lobo de Wall Street
    Vestigios do Dia
    E todos os filmes do Monty Python que entraram na grade (Vida de Brian meu preferido)

    Abraço e parabéns pelo canal

  15. Eu estou pensando em cancelar porque é muito pobre de filmes. Filmes de sucesso atual.

  16. Eu amei sob a pele de um lobo!
    Verei os outros.

  17. Fim da turnê foi uma excelente experiencia. Obrigado pela indicação!

  18. Perfume de mulher. De longe um dos meus filmes preferidos.

  19. Onde esta a segunda e Um Contratempo. Acho bem legal esses dois da Netflix.

  20. O Hóspede começa bem, mas o final é horrível.

  21. Perfume de mulher!!!! Que filmaço!! Ameiiiiii

  22. Perfume de mulher!!!! Que filmaço!! Ameiiiiii

  23. Eu tive trabalho encima deste Wall-E para apresentação e didática no meu curso ano passado.

  24. faça um especial sobre o filme PELE FRIA

  25. Assiste terror na estrada, achei muito bom….

  26. Lucas, gostei muito das indicações e aproveito para dizer que assisti a dois bons filmes na Netflix (na minha humilde opinião ) : O mexicano " O crime do padre Amaro" e o argentino " El patron, a radiografia de um crime" . Achei-os top !!!

  27. Minha indicação, aproveitando a vibe de animações, é A Ganha-Pão. A minha defesa desse filme está na sensibilidade e densidade com que várias questões pertinentes do nosso tempo são tratadas, como a guerra, a fome e violência por simplesmente ser mulher. É um filme que até aqueles que tem preconceito com animações irão se sensibilizar.

  28. Aniquilação é uma porcaria

Deixe um comentário