em ,

Animes de ação com romance tem que terminar assim!

Grancrest Senki teve um dos melhores finais fechados para um anime de ação com romance que vocês pode querer. Nesse vídeo comentei um pouco do que achei do final e do anime como um todo.

Música de fundo:
Kimi no na wa OST Instrumental

Opiniões

Deixe sua opinião!
  1. Já assisti, mas queria que ele virasse o imperador. Foi satisfatório, a luta contra o vampiro não achei muito interessante e emocionante mas okey. E em questões de romance maravilhosu (menos a da puta óbvio).

  2. O pessoal está tão acostumado em ver novelas da Globo e aquelas mexicanas transmitidas pelo SBT, que passam a sempre desejar finais "bonitinhos", caso contrário é ruim.

    Talvez, este seja um dos motivos para os animes e mangás ultimamente estarem ficando cada vez piores. Pois porque motivos fariam obras cabeça, complexas e maduras, para um público que deseja ver casamentos e arco-íris nos respectivos encerramentos?

    Irá chegar em um tempo que tudo estará baseado tanto nas mesmices e "contos de fadinhas" de sempre, que será insuportável ler e assistir as criações nipônicas. Tipo o cenário gamer de hoje em dia, em que os consumidores ficaram apoiando e se conformando com DLC's e Season pass até um momento em que se tornaram padrão. Agora vivem chorando por conta disto. Deram suporte no passado e ainda defendiam quem praticava, e chegou neste ponto!

    E os animes estão caminhando para este cenário. Um exemplo claro é o tal, politicamente correto, que está se tornando lei por ali.

    Eita, tempos de Berserk que não voltam mais, ein!

  3. Eu juro que não entendi qual a graaaande revelação q ele citou… tipo tem mt coisa q poderia ser mas eu posso n ter entendido direito. O gato some, a freira dedo de deus aparece, o mundo vira bonzinho e ele renuncia… n vi nd demais, tudo previsto. O gato é resultado de magia logo se ela some ele tbm some, a mina ta conectada fortemente ao brasão, faz sentido aparecer e o resto ja foi claramente citado antes… O q eu deixei passa galera???

  4. A cena da Margaret e do Earl Constance lutando na ponte do Castelo Unicórnio é muito emocionante, pelo menos me tocou bastante, além de ter sido bem animada eles prepararam muito bem o punch emocional com cenas anteriores. Enfim, gostei bastante da obra no geral

Participe com sua opinião!

Carregando

0