em ,

Chernobyl, a série da HBO que desbancou Game of Thrones

Após ter sido universalmente criticada pelo malfadado final de Game of Thrones, eis que a HBO dá a volta por cima e entrega uma das melhores séries dos últimos anos, a contundente CHERNOBYL.

Abordando em detalhes o notório acidente nuclear que ocorreu na União Soviética, em 1986, esta minissérie em cinco episódios conta com um elenco primoroso, uma recriação histórica precisa e detalhada, direção competente e um roteiro inteligente, que não entrega todas as peças do quebra-cabeças de uma vez, e é capaz de manter a atenção do público até o final, mesmo após as consequências do acidente já terem sido resolvidas.

É uma produção assustadora, um verdadeiro filme de terror da vida real, que nos faz recordar da efemeridade da vida e do quanto pode ser perigoso tentar manipular forças que estão além do controle do ser humano.

EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://instagram.com/jessica_torlezi)

————-
PARTICIPE ENVIANDO SUA CORRESPONDÊNCIA
Caixa postal 78913
CEP 05061-970
São Paulo/SP

NOSSOS LINKS
– Site: http://www.pipocaenanquim.com.br/
– Loja virtual: http://www.lojadopn.com.br/
– Facebook: http://www.facebook.com/Pipocaenanquim
– Twitter: http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
– Instagram: http://instagram.com/pipocaenanquim
– Instagram Alexandre: http://instagram.com/alexandrecallari
– Instagram Bruno: http://instagram.com/zagaiada
– Instagram Daniel: http://instagram.com/danielgillopes
– E-mail: [email protected]

29 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Parabéns Ale e Bruno, ótima análise para uma ótima série. Uma dica para um próximo sessão Pipoca, a série Warrior da Cinemax, uma rara boa série sobre artes marciais, que passou despercebida e acredito ser a cara do canal. Parabéns pelo trabalho.

  2. A URSS tem um histórico em acidentes nucleares (contando submarinos, bombas, etc) o que demonstra que sim, apesar de todo o aparato da época do Regime, em certos assuntos pareciam amadores arrogantes ao lidar com algo tão sensível.

  3. Ótimo vídeo!!! Gostei muito da série, apesar de encontrar pessoas que diziam ser a melhor série desde "Breaking Bad" (calma lá minha gente kkkkk). Só uma correção: Emily watson NÃO trabalhou em Harry Potter. Talvez estejam confundindo com a Imelda Staunton ou a Julie Walters (pela aparência) ou Emma Watson (pela similaridade do nome). Grande Abraço!!

  4. Vocês citaram o Craig Mazin como diretor da série mas na verdade ele é o showrunner/roteirista. Normalmente em séries eles são importantes como o diretor em um filme mas o diretor de Chernobyl é Johan Renck
    , apesar de não ser tão reconhecido o Craig Mazin já disse que ele tem grande importância também.

  5. Eu adoro o assunto, é muito interessante ver como o ser humano consegue fuder a porra toda.
    PS: O FILME SUPER HERÓI É O MELHOR FILME DE HERÓI DO UNIVERSO.
    "- essas lâminas são indestrutível, cortam até diamante
    -Eu não estou com nenhum Diamante"

  6. como funciona a pre venda da amazon ,se eu comprar dois itens em pre venda eles cobram os dois de uma vez?ou separados?porque eu ia pegar o conan e o cronicas saxonicas, eles so fazem a cobrança no cartao quando lançar ou ja no ato da compra?

Deixe sua opinião