Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

O casamento do Batman numa das melhores fases recentes do herói

Um evento que você jamais imaginou que veria sacudiu recentemente o mundo dos quadrinhos. Estamos falando do CASAMENTO DO BATMAN, a culminação de anos de trabalho do escritor Tom King à frente do título do Homem-Morcego.

Controversa, ousada, inesperada e maravilhosamente bem-escrita, a trama mostra o caminho de Bruce Wayne até o altar para desposar Selina Kyle, a Mulher-Gato, sua parceira, amante, inimiga e desafeto, uma personagem que desde os primórdios de sua criação nutriu uma tensa relação de amor e ódio com o Cavaleiro das Trevas.

Neste vídeo, o Pipoca & Nanquim analisa os novos contornos e abordagens que King trouxe às histórias do Batman e o motivo desta ser uma das melhores fases contemporâneas do herói.

LINKS:

– Batman 23 – https://amzn.to/2MOgfC6

– Batman 24 – https://amzn.to/2IF4GYu

– Batman 25 – https://amzn.to/2XlKgNL

– Batman 26 – Edição Especial de Casamento – https://amzn.to/31Axoma

– Piada Mortal – https://amzn.to/31zyFK8

– Watchmen – https://amzn.to/2Rit5a1

– Batman/Catwoman: The Wedding Album – The Deluxe Edition (Inglês) – https://amzn.to/2Ri9UgB

– Batman Vol. 7: The Wedding (Inglês) – https://amzn.to/2RddKYk

EDIÇÃO DO VÍDEO: Elton da Silva Luiz

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Angela Roro celebra 40 anos de carreira nesta quinta em Copacabana

Próxima publicação

Shaft tem trailer oficial divulgado pela Netflix

Comentários 0
  1. Pô gente, desculpa. Mas não é legal essas capas cartonadas nas mensais. Por conta disso eu deixei de pegar vários títulos, por que fica muito caro, e acho que mensal deveria ser mais acessível, até pra ser uma porta de entrada pra novos leitores. Mas enfim, cada um sabe o que fazer com seu dinheiro e é isso ai.

  2. Vantagem da DC não pertencer ao rato do mal, na marvel acho que todos os personagens casados tiveram seus casamentos "sumidos", pq o rato não curte famílias e a política "progressiva" da marvel tb não!

  3. Acho o trabalho do tom king excelente, porém prefiro o título detective comics que apresenta histórias melhores, na Minh opinião, escritas pelo James tynion IV… acho que no final dessa fase do tom king fica apenas a certeza que o Batman e um cara problemático, que beira o psicopata como em casos dos arcos eu sou suicida e eu sou bane… Eu sinto As vezes lendo as histórias do tom king que o trauma do Batman e os fracassos dele impedem que ele evolua como ser humano vivendo eternamente a ideia inocente e as vezes imatura de heroismo e combate ao crime, pois o mesmo se entrega a uma depressão absoluta e um looping constante de insegurança e reclusão

  4. Olá, tudo bem? Gostaria de perguntar algo em relação a escrita, edição e publicação de livros e mangás. Eu estava escrevendo ambos, mas por problemas com o armazenamento de dados, acabei perdendo alguns anos atrás. Atualmente decidi voltar com as ideias que eu tive na época. Minha questão é a seguinte: Como eu posso enviar e para quais editoras seria possível? Desde muito obrigado!

  5. Discordo quando o Daniel diz que o Tom King tá fazendo tudo numa qualidade muito alta e cita Heróis em Crise, não sei se vocês gostaram, mas eu achei toda a estória desde o começo bem chata, não acontece absolutamente bosta nenhuma, achei um desperdício de um personagem legal q é o Wally West, e esse final foi bem merda, na minha opinião a arte do Clay Man é a única coisa que merece destaque nesse quadrinho kkkkkkkkk. Mas só isso mesmo, o vídeo ficou bem dahora, vllw.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir