em

O NOVO ANIME ORIGINAL DO DIRETOR DE STEINS;GATE

RerideD começou movimentado e confundindo muita gente. Nesse vídeo comentei um pouco sobre a estreia adiantada do anime e tirei algumas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

37 Comentários

  1. Será que a Ange não é filha do Derrida (protagonista) com a filha do Nathan (menina que o protagonista tá procurando)?! Pq apesar dela se parecer com a filha do Nathan, a cor dos olhos é diferente… acho que ela pode ser a filha deles. Acho que a protagonista deve ter viajado no tempo e deu a chave da viagem no tempo pra filha poder salvar os 2.

  2. O anime ta mal dirigido, cara muito corte parece one punch da NET Flix de tanto corte tipo ele ta andando aí fala entra na floresta aí você vê ele saindo da floresta cade a floresta ? Teve uma cena que a caçadora ou assassina trocou porrada com o mercenário mais ele só volta pró carro não mostra como ele saiu daquela situação

  3. Steins;gate Steins;gate 0 Animes favoritos meu, Junto de noragami, Seikoku no dragonar, Strike the blood. Animes pequenos tambem são bons, o povo se contenta a sempre ver os Famosões como Naruto, boku no hero, Tokyo ghoul, E os que são bons más são pequenos acabam sem chance no universo do animes, como noragami, uma historia perfeita que merecia continuação más não lucrou para Nova temporada..

  4. em minha opinião Prefiro Animes de sci-fi, Drama, Slice-of-life, comedia, comedia romantica, Não curto muito os de luta, para mim são meio que muito repetitivos, E infelizmente vejo que muitos animes estão sendo assim e o pior, Nessa temporada, gostei de grand blue e to curtindo black clover por não ser tão apelativo ao ecchi, curto um pouco fairy tail tanto que termieni as duas tp e to na terceira, mais é tanto ecchi que cansa. Queira que os animes como drama fossem mais reconhecidos. Noragami merecia continuação..

  5. Eu comecei Rerided há um tempo, acho que logo na época de estreia dado o fato de que fomos agraciados por imediatos 4 episódios de vez. E gostei do que assisti, de modo que estou acompanhando até agora. Porém devo confessar que meu hyper abaixou muito depois do sexto ou sétimo episódio, pq embora ele não seja parado em termos de ação como vc disse, pouco exploram do que eu pelo menos acho ser o que mais me interessou de início: um futuro apocalíptico. E nem a questão da viagem no tempo, coisa peculiar e que provavelmente fez muita gente se entusiasmar graças ao envolvimento do diretor de Steins, eles estão desenvolvendo ou explicando, ou eu estou muito atrás e não tô entendendo – a lógica por trás dela não me parece complexa estilo Steins, por exemplo; então realmente não sei o que há. Pode ser que se revelado aos poucos como ocorre a viagem no tempo já explane a essência do plot twist, mas sinceramente, está um tanto confuso. Porém não vou dropar.