Vazou o roteiro de Game of Thrones? Vem saber sobre esse babado comigo e com a mikannn!
Canal da Mikannn! http://bit.ly/mikannn
https://www.youtube.com/watch?v=WuC6TAoiBrY
Compartilhe
/

Na temporada anterior eu li o roteiro vazado jurando que era fake, me ferrei, pq era real. Estragou a minha experiência total, pq eu já sabia o que ia acontecer. No eps 3, que o roteiro vazado já tinha acertado várias falas, pensei "hiiiii fudeu". Então esse ano não vou ler roteiro! Talvez até a hbo vaze aí uns fakes, caso o verdadeiro seja vazado.

Carol, por favor faz a critica de Wayne, série do Youtube. É uma mistura muito boa de Scott Pilgrim com John Hughes.

Eu vi mais de 4 "vazamentos", um pior que o outro, só um parecia que podia ser, mas acho muito difícil.

Eu li os roteiros que vazaram da sétima temporada e broxei total em ver que as coisas realmente aconteceram, pq mds que ruim.

Vim do futuro para avisar que a Arya vai Montar em um Dragão da Danerys e lutar contra os outros

Gente… Temporada passada foi fanfic demais. Eu estou super hesitante com a nova temporada; não li nada de roteiro vazado, mas a expectativa está ruim demais.

Meninas será que a cena da daenerys na casa dos imortais .quando ela vê a sala do trono de ferro destruída e nevando não pode estar dizendo algo sobre a nova temporada ?

Eu li o roteiro todo no Game Of Thrones office A Daenerys vai cair do dragão e vai morrer o Brawn Vai controlar os dragões contra o rei da noite o Jon mata o rei da noite e os mortos caem

Depois de ver game of thrones por duas vezes, e de saber mais sobre os reinados de westeros do que do meu proprio Paìs, criei a minha propria teoria para o final da serie. A minha teoria è que o senhor da luz è o proprio rei da noite, que de alguma maneira conseguiu planear tudo para conseguir o dragao. acredito nisso pois ele consegue trazer os mortos de novo à vida, trazendo assim tambem o jon snow e o outro de olho tapado que nem me lembro do nome, para o ajudarem no plano. eles os dois estavam presentes quando o rei da noite matou o dragao. e se assim for significa que no final o jon vai morrer, afinal de contas ja fez o papel dele, dormiu com a daeneris e de certo deixou la o herdeiro, o nome targarien prossegue e ele pode morrer. Lembram-se de que quando matam um chefão dos mortos, todos aqueles que eles trouxeram de volta a vida morrem com ele? se a minha teoria estiver certa, assim que matem o rei da noite todos os que ele trouxe morrem com ele, incluindo o jon.

https://youtu.be/WNKA4Wt3MGQ dão uma analisada nesse comercial.kkkkkkk bem semelhante a uma cena do got

Misericórdia KKK eu tentei prestar atenção no vídeo mais eu não tiro o olho do cabelo da Carol , Jogaram Dracarys no cabelo dela ou o inverno chegou cedo para Carol kkkkkkkkkkkkkkkk cadê o pente

Eu quero ser surpreendida nessa última temporada, não queria nem ver o teaser e nem a reação dos atores nas entrevista ahahahahha

mas não vai acontecer nada demais, Dany vai morrer caindo do Dragon, Arya mata Jaime e usa o rosto dele pra matar a Cersei, Tyron é um traidor e morre no ultimo capitulo .

O roteiro vazado da sétima temporada foi idêntico ao que aconteceu de fato na serie. Não tinha nenhuma informação errada.

Cara essa é a melhor coisa, eu não vejo nada de roteiro vazado e pra mim tem cenas que foram complemente impressionantes (explosão do septo, queda da muralha) a melhor coisa em uma série é realmente essa surpresa, por isso que eu sou bem extremista com spoiler.

Eu li. A última cena será da Arya matando a Cersei usando o rosto do Jaime. Na sequência o Montanha mata a Arya de uma maneira aterrorizante. Deve deixar o público em choque. Pronto. A série acaba.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.