Anime de “Tomb Raider” na Netflix ganha primeiro trailer e data de lançamento

35
0

A Netflix surpreendeu ao revelar o primeiro trailer de “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft”, seu novo anime baseado na clássica franquia dos videogames. A série animada está oficialmente em desenvolvimento e tem data de lançamento marcada para 10 de outubro na plataforma de streaming.

O anime seguirá Lara Croft após os eventos da série “Survivor”, quando Lara abandonou seus amigos para embarcar em aventuras solo cada vez mais perigosas. No entanto, ela é forçada a voltar para casa quando um perigoso e poderoso artefato chinês é roubado da Mansão Croft por um ladrão com uma conexão pessoal estranha. Sua busca a levará a uma aventura ao redor do mundo e às profundezas de tumbas esquecidas, onde ela será forçada a confrontar seu verdadeiro eu e decidir que tipo de herói ela quer se tornar.

A atriz Hayley Atwell (conhecida por seu papel como Agente Carter) assumirá o papel de Lara Croft no anime. Além disso, Earl Baylon reprisará seu papel como Jonah Maiava, também presente nos jogos. A nova série foi escrita e produzida por Tasha Huo, cujos créditos incluem “The Witcher: A Origem”.

Além do anime, a franquia “Tomb Raider” está se expandindo em outras mídias. Um novo jogo e uma série de ação ao vivo no Prime Video, escrita por Phoebe Waller-Bridges, também estão em desenvolvimento. Enquanto isso, “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft” se juntará a uma série de animações bem recebidas na Netflix, incluindo “Scott Pilgrim Takes Off” e “Blue Eye Samurai”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *