Billie Eilish compartilha clipe de “What Was I Made For?” para trilha sonora da Barbie

28
0

“Eu acho que esqueci/ Como ser feliz/ Algo que eu não sou/ Mas algo que posso ser/ Algo que eu espero/ Algo para o qual fui feita/ Algo para o qual fui feita”.

Billie Eilish lançou “What Was I Made For?” (Darkroom/Interscope Records), retirado do aguardado filme de longa-metragem “Barbie”, escrito e dirigido por Greta Gerwig, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken.

What Was I Made For? foi composta especialmente para Barbie por Billie Eilish, juntamente com seu irmão FINNEAS, que produziu a faixa em seu estúdio caseiro em Los Angeles. A faixa intimista serve como pano de fundo para cenas cruciais da trama, destacando a mensagem e os sentimentos do filme.

Ao falar sobre a criação da música e do videoclipe, Eilish compartilhou com seus fãs: “Pra ser sincera com vocês, tudo isso parecia ter acontecido em um momento em que eu realmente precisava. Sou muito grata por isso”.

“What Was I Made For? [From The Motion Picture “Barbie”]” também será lançada como parte de “BARBIE THE ALBUM”, a inovadora e estrelada trilha sonora de “Barbie”. A trilha foi produzida por Mark Ronson, vencedor do Oscar, do Globo de Ouro e de sete prêmios Grammy, e Greta Gerwig, roteirista/diretora/produtora executiva de “Barbie”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *