Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Elton John se emociona durante último show na Inglaterra

Elton John, uma das maiores lendas vivas da música mundial, fez seu último show no Reino Unido no Festival de Glastonbury neste domingo, 25 de junho. O músico de 76 anos estava visivelmente emocionado ao subir ao palco para sua Farewell Tour.

Durante sua apresentação, Elton John foi acompanhado no palco por Brandon Flowers (vocalista do The Killers), Rina Sawayama (com quem cantou “Don’t Go Breaking My Heart”, um dueto clássico com Kiki Dee), Jacob Lusk e Stephen Sanchez. O ponto alto do show foi quando Elton John fez uma homenagem ao amigo George Michael, que faleceu em 2016 aos 53 anos. Michael faria 60 anos neste domingo (25) e foi lembrado durante a apresentação.

Antes de cantar “Don’t Let The Sun Go Down On Me”, música que gravou com Michael, Elton John falou sobre o amigo. “Hoje é um dia muito especial. Eu me perguntava como iria abordá-lo. Um dos cantores e compositores mais fantásticos da Grã-Bretanha foi George Michael. Ele era meu amigo, uma inspiração e hoje seria seu aniversário de 60 anos. Então, eu quero para dedicar esta música à sua memória e a todas as belas canções que ele nos deixou. Esta é para você, George”, disse Elton John, que se emocionou no palco.

Elton John no Glastonbury 2023 com a música Rocket Man:

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Lucas Bambozzi propõe reflexão sobre os impactos ambientais da mineração, em exposição inédita no MAC USP

Próxima publicação

Fuga de Sobibor (1987): a dolorosa e emocionante montagem de um campo de concentração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir