Filmes

Uwe Boll quer morrer!

Só pode ser isso. Ameaçar fazer um filme baseado em GTA com toda sua “experiência” e míseros 30 milhões de dólares é pedir para ser perseguido na rua por uma multidão de milhões de jogadores de GTA. A Rockstar Games resolveu nem comentar sobre o assunto, mas eu vou comentar, começando pela entrevista que o cretino deu ao site /Film:
Grand Theft Auto poderia ser super interessante para mim, e eu penso que eu seria o cara certo para fazê-lo, porque meus filmes são todos sangrentos e violentos e eu não tenho problema com cenas de ação. Mas veja bem, eles com certeza, no fim, preferirão um filme do Michael Bay ou Brett Ratner e ele será de censura PG-13 (14 anos no Brasil) feito com US$ 150 milhões. Eu penso que é melhor fazer um filme de US$ 30 milhões, muito pesado, brutal sem compromissos, mas eu não estou otimista.”

Meu caro Uwe (Úuuuuiiii), com todo respeito que eu tenho no mundo por você, ou seja, 0, vai se danar! Procura alguma coisa melhor para fazer da vida do que ficar querendo aparecer atacando o Michael “Transformers” Bay.
Para piorar, Boll ainda vai filmar Zombie Massacre, jogo do Nintendo Wii e quer que os fãs e odiadores de Boll se juntem para serem extras nas filmagens. Espero que ele não tenha que pagar pelo serviço dos extras, senão Boll ficará pobre do dia para a noite, afinal, ele tem muitos odiadores na internet e mundo.
J.R. Dib

Deixe um comentário

Sugeridos
FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...

FilmesNotícias

Ancine processa produtora de cinebiografia de Bolsonaro por gravações irregulares no Brasil

A agência abriu processo administrativo contra a norte-americana Go Up Entertainment por...

CríticasFilmes

“Homem-Aranha: Um Novo Dia” e a árdua tarefa de recomeço

Novo longa abraça a essência clássica do herói, longe das muletas do...

FilmesNotícias

O Futuro de Wakanda: Como a Marvel Pretende Reintroduzir o Novo Pantera Negra no MCU?

Tudo sobre a Introdução do Novo Pantera Negra no MCU O futuro...

FilmesNotíciasSéries

Netflix revela que usou Inteligência Artificial em cerca de 300 filmes e séries

Em relatório para investidores, a gigante do streaming admite o uso de...

FilmesTrailersVideos

Ainda cabe mais um! Trailer final de Homem-Aranha: Um Novo Dia antecipa estreia

Nova prévia oficial aposta forte na nostalgia da primeira trilogia e destaca...