Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Novidades do DVD da animação da Mulher-Maravilha

A Warner Home Video anunciou os conteúdos dos DVDs da animação The Wonder Woman (A Mulher Maravilha). O DVD duplo em edição especial custará por volta de U$29,98 e a versão é Blu-Rray custará U$34,99, com os seguintes extras:

– Wonder Woman:  A Subversive Dream (Mulher Maravilha: Um Sonho Subversivo), que examina a forma como a personagem ajudou a definir uma nova geração de mulheres poderosas.

Wonder Woman: The Daughters of Myth (Mulher Maravilha: As Filhas do Mito), um documentário que define as Amazonas e como isso se conecta com a evolução da Mulher-Maravilha dos quadrinhos para o filme.

– Comentários do diretor e escritor Gregory Noveck da DC.

Bruce Timm’s Top Picks (Melhores Imagens de Bruce Timm), episódios da Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites (“To Another Shore”, “Hawk and Dove” e “Paradise Lost”).

– Cópia digital.

Wonder Woman: The Amazon Princess (Mulher-Maravilha: A Princesa Amazona), uma apresentação sobre a história da personagem, e entrevistas com Paul Levitz e Dan DiDio, equipe de produção e os talentos por trás das vozes.

Além de Keri Russell (Mulher-Maravilha), teremos Nathan Fillon (Steve Trevor), Alfred Molina (Ares), Virgina Madsen (Hippolyta) e Rosario Dawson (Artemis) na animação, que será baseada na fase de George Pérez em 1987.

The Wonder Woman tem direção de Lauren Montgomery (Ben 10, Legião dos Super-Heróis e Liga da Justiça Sem Limites) e tem estréia marcada para 3 de Março de 2009.

O que eu acho? Poxa, a Lynda Carter poderia ter sido a voz da Hippolyta.

Lam.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Legião dos Super-Heróis deverá voltar em novo Título

Próxima publicação

The Vertigo Tarot Deck Set pela DC Direct

Comentários 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir