Filmes

Primeira imagem oficial de “The Runaways”

O site do Festival Internacional de Sundance de 2010 lançou a primeira imagem, bem como a sinopse oficial do cine biografia de “The Runaways” (nota do editor: Distribuidoras nacionais, ouçam-me: O filme tem que ser vendido com esse nome, sem tradução!!). Na imagem podemos ver Kristen Stewart e Dakota Fanning como a guitarrista Joan Jett e a vocalista Cherie Currie.

fanning-stewart-the-runaways

Foi reportado que o filme terá 105 minutos de duração e será baseado na biografia de Currie: “Neon Angel: The Cherie Currie Story”, centralizando-se mais no relacionamento entre ela e Jett, evitando-se falar muito das outras mulheres da banda.

Enquanto estava ocorrendo as filmagens, a Fox tentou se apropriar do uso do nome da banda, o que fez com que Joan Jett acionasse a produtora na justiça, ocasionando a exclusão de Alessandra Torresani do elenco, sendo substituida por Scout Taylor-Compton como Lita Ford. Torresani então foi cogitada para ser uma das baixistas que ficou pouco tempo na banda, Jackie Fox, mas a ação fez com que ela fosse retirada do filme, sendo acompanhada de uma declaração de Jett dizendo que ela nunca fez parte da história da banda (ouch!).

Agora, basta aguardar o primeiro trailer para ver se teremos um filme adulto e inteligente ou mais uma destruição dos mitos da infância.

J.R. Dib

Deixe um comentário

Sugeridos
FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...

FilmesNotícias

Ancine processa produtora de cinebiografia de Bolsonaro por gravações irregulares no Brasil

A agência abriu processo administrativo contra a norte-americana Go Up Entertainment por...

CríticasFilmes

“Homem-Aranha: Um Novo Dia” e a árdua tarefa de recomeço

Novo longa abraça a essência clássica do herói, longe das muletas do...

FilmesNotícias

O Futuro de Wakanda: Como a Marvel Pretende Reintroduzir o Novo Pantera Negra no MCU?

Tudo sobre a Introdução do Novo Pantera Negra no MCU O futuro...

FilmesNotíciasSéries

Netflix revela que usou Inteligência Artificial em cerca de 300 filmes e séries

Em relatório para investidores, a gigante do streaming admite o uso de...

FilmesTrailersVideos

Ainda cabe mais um! Trailer final de Homem-Aranha: Um Novo Dia antecipa estreia

Nova prévia oficial aposta forte na nostalgia da primeira trilogia e destaca...