TV

Os cinco tipos de fãs de Lost

Compartilhe
Compartilhe

Você já parou para pensar que existem alguns tipos diferentes de fãs de Lost? Veja aqui a explicação para cada um deles.

Os super viciados.

Eles são o estereótipo de fã do seriado que leva obsessão a um outro nível. Enquanto eu e você assistimos a série inteira duas vezes, os viciados assistiram cada episódio 14 vezes, incluindo os capítulos mais chatos. Eles ainda jogaram online os jogos de Lost, pausando para fazer anotações toda vez que aparecia o computador de Daniel Faraday e se jogariam de um penhasco por Damon Lindelof e Carlton Cuse. Se você cruzar por um fã assim desvie o olhar e não faça contato visual pois corre o risco de ter que ouvir a teoria de que “Vincent na verdade é o Monstro de Fumaça” por pelo menos três horas.

– Assistem também : Battlestar Galactica (pela oitava vez), Fringe (para relaxar um pouco).

Os Skaters, Jaters, etc.

Com quem Kate vai ficar no final do seriado? Quem se importa? Esse tipo de fã. Eles não se importam se Kate transformou um acidente de avião quase mortal em um joguinho de sedução, esse fãs só querem saber se a sardenta ficará com Jack (Jaters = Jack + Kate) ou Sawyer (Skater = Sawyer + Kate). Mesmo com nossa vida ameaçada, eles só se importam sobre que está beijando quem. E não são só os Jaters e os Skaters, existem também os Julawyers (Juliet + Sawyer), os Hurbys (Libby + Hurley), os Jubekwayers (Juliet + Kate + Ben + Sawyer). Ou seja, para onde quer que a história te leve esse fãs só pensam nos possiveis casais.

– Assistem também: Grey’s Anatomy e filmes com Jennifer Aniston

Os atrasadinhos

Eles começaram a ver Lost bem depois que a série tinha começado e passaram semanas no sofá na frente da televisão fazendo maratona de DVDs para verem todos os episódios. Mas eles não só perderam detalhes importantes durante suas sessões de vários episódios seguidos, como também querem ter conversas sobre e temporada que estão vendo com pessoas que estão acompanhando regularmente. Isso os leva a conversas constrangedoras sobre quem realmente é Henry Gale.

– Assistem também: The Wire (atualmente vendo a segunda temporada…)

Os revoltados com Lost

Eles foram extremamente devotados na primeira temporada, continuaram fãs na segunda, quase não acompanharam a terceira. Essa pessoas exigentes ficaram de saco cheio do programa e suas eternas perguntas sem respostas. “Quem esses produtores pensam que são?” brandam os mais nervosinhos. Eles ainda acompanham o seriado, mas apenas para terem em mente que eles estavam certos em não assistirem a essa porcaria e terem conhecimento para argumentar contra você e como você é idiota por ainda ver esse lixo. E nem comece a falar em viagens no tempo e universos paralelos pois eles teram um colapso.

– Assistem também: Nada, pois estão muito ocupados reclamando e choramingando em Blogs e Fóruns de discussão.

Os eternamente confusos porém fiéis

Esse tipo de fã, que parece ser a maioria, admitem sem problemas que estãp confusos sobre os acontecimentos do programa e mesmo assim não se importa. Fiéis ao seriado e esperançosos  que tudo, no fim, seja explicado. Eles também não se importam que cada pergunta é respondida com mais perguntas, pois sempre se admiram com coisas tipo “Oh meu Deus, vocês viram aquele paredão de pedra?” Esse são tipos de fã que levam o programa como ele realmente é: um entretenimento de qualidade. Nada de teorias de conspiração e nem hábitos irritante.

Assistem também: Qualquer programa de qualidade na televisão. Eles também costumam sair de casa como fazem as pessoas normais.

Lívia Jácome

Ilustrações: Tiago Lacerda

Traduzido e adaptado de TV.com

Compartilhe

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasSériesTV

Dostoyevsky – minissérie explora visceral do “lado sujo” da humanidade

A minissérie criada e dirigida pelos irmãos Damiano e Fabio D’Innocenzo, é...

CríticasSériesTV

Terra Indomável (2025), um novo “Era uma vez no Oeste”

Cinco dias em setembro de 1857 formam um dos capítulos mais sombrios...

CríticasSériesTV

Pergunte às Estrelas – série mistura romance e ficção científica

Pergunte às Estrelas (When the Stars Gossip) oferece uma narrativa que combina...

NotíciasSériesTV

Fã encontra episódio perdido de ‘Chaves’ de 1974 com aparição da Malicha

Imagine descobrir um pedaço perdido do passado, algo que poucos conheciam e...

CríticasSériesTV

Light Shop: Entre a Vida e a Morte é uma jornada existencial no Disney+

No universo do entretenimento global, poucas indústrias têm se destacado tanto quanto...

CríticasSériesTV

“Lockerbie: A Search For Truth”, um achado de minissérie

Desde que sua filha, Flora (Rosanna Adams), foi morta no atentado ao...

CríticasFilmesTV

 O Truque do Amor: Uma Comédia Romântica Italiana que Perde o Rumo

O Truque do Amor (originalmente Mica è Colpa Mia), dirigido por Umberto Riccioni Carteni...