Ambrosia Filmes Novo filme do Superman começa a virar realidade

Novo filme do Superman começa a virar realidade

Demorou para que os estúdios da Warner começassem a se mexer de verdade desde o lançamento de Superman – O Retorno dirigido por Bryan Singer e estrelado por Brandon Routh fora lançado no longínquo ano de 2006. Mesmo com o fracasso nas bilheterias americanas (ao redor do mundo ele foi muito bem, obrigado) a franquia é forte demais para simplesmente ser engavetada novamente como ficou por quase 20 anos.

Sendo assim, e correndo também o risco de perder os totais direitos do personagem caso não tome uma atitude a respeito até 2013 por uma decisão judicial em favor da família Siegel, a Warner contrata o roteirista que será responsável por trazer o herói novamente às telonas e ele é bem conhecido no meio super-heróico: David S. Goyer, que esteve envolvido nas duas últimas adaptações para cinema do Batman. Precisa falar mais?

Goyer irá adaptar a obra O Homem de Aço, clássico de John Byrne que recontou a origem do personagem em 1986, para este vindouro filme que recebe o mesmo nome. Nele veremos personagens como Lex Luthor e Brainiac, porém com um aspecto mais moderno para não correr o risco de ficar “bobo” como na última película. Ao que parece a história também não será necessariamente uma nova origem para ele, mas mais informações sobre isso ainda serão dadas agora que o filme foi confirmado – até porque, Singer e Routh não voltam para ele, mas não se sabe quem estará no lugar dos dois.

Mesmo que não tenha data de estréia, espera-se que O Homem de Aço saia em 2012 ou 2013.

Publicação anteriorAmbrosia Visita: Mythos/Panini
Próxima publicaçãoOs cinco tipos de fãs de Lost

6 Comentários

  1. Super sempre…

    Querem falar mal do azul …

    X-men (algum deles foi bom?) / Quarteto ( o q foi aquilo?) / Homem-Aranha (q sacanagem q fizeram com ele)… / Demolidor (sem comentários)

  2. Espero q seja um filme bom.

    Eu sou fã do Azulão, mas esse último filme foi sofrível em todos os quesitos, inclusive o lex luthor infantil feito pelo Kevin Spacey (um ator q gosto muito), que eu acho q foi uma das piores atuações dele, de longe.

  3. Esse último filme do super man foi um verdadeiro fracasso. Só aquela sena do avião, não foi o bastante para valer a demora. Eu esperava muito mais do filme, até mesmo porque, anteriormente Neo ( Matrix), havia dado uma bela aula dos mais imprecionantes vouos (dignos de DBZ), fator que me levou ter esperanças com esse tal de azulão (visto que o filme dele veio depois do Matrix).

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação