Filmes

Batman: The Dark Knight – Harvey Dent fala sobre o Seqüestro de Domingo

A campanha viral do Batman: O Cavaleiro das Trevas continua. Agora temos Harvey Dent no site ibelieveinharveydent.com falando sobre os eventos ocorridos no Domingo (13/04). Ouça em MP3 aqui ou acompanhe a transcrição abaixo:

Amigos, durante toda a minha campanha falei sobre como esta é uma luta pela alma de nossa cidade. De um lado temos as pessoas que abusam dos inocentes cidadãos de Gotham. Do outro, temos nosso movimento para recuperar Gotham do crime e corrupção.

Na Lanchonete Rossi presenciamos essa luta em ação. Em ação dentro da mente do sequestrador, Sgt. Frank Notaro. Alguns estão chamando ele de “policial insano”, mas ele é mera prova das escolhas que temos diante de nós. Devemos continuar a permitir que nossos piores instintos nos guiem? Ou devemos dar uma chance à esperança?

É esta a escolha que depositei diante de Frank Notaro. E ele respondeu. Ele soltou aquela garota inocente e aterrorizada. Ele se entregou. E agora está falando com a polícia sobre o envolvimento da máfia na campanha de difamação contra mim.

Essa é a razão real do incidente. Nós devemos, todos nós, ter a coragem de ter esperança. Se tivermos o poder de mudarmos nosso interior, se tivermos o poder para mudar uma pessoa que seja, então teremos o poder para mudar Gotham.

Harvey Dent

O discurso do promotor, porém, não teve impacto algum em certos círculos. Os detratores de Dent seguem firmes e declarando seu desprezo à campanha dele à promotoria pública, algo que eles consideram “mera politicagem”. Entre eles estão DanaWorthington.com, TrustGarcetti.com e CCFABG.com.

Batman: O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de Julho.

O que eu acho? “Good evening, ladies and gentlemen.”

Lam.

Deixe um comentário

Sugeridos
FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...

FilmesNotícias

Ancine processa produtora de cinebiografia de Bolsonaro por gravações irregulares no Brasil

A agência abriu processo administrativo contra a norte-americana Go Up Entertainment por...

CríticasFilmes

“Homem-Aranha: Um Novo Dia” e a árdua tarefa de recomeço

Novo longa abraça a essência clássica do herói, longe das muletas do...

FilmesNotícias

O Futuro de Wakanda: Como a Marvel Pretende Reintroduzir o Novo Pantera Negra no MCU?

Tudo sobre a Introdução do Novo Pantera Negra no MCU O futuro...

FilmesNotíciasSéries

Netflix revela que usou Inteligência Artificial em cerca de 300 filmes e séries

Em relatório para investidores, a gigante do streaming admite o uso de...

FilmesTrailersVideos

Ainda cabe mais um! Trailer final de Homem-Aranha: Um Novo Dia antecipa estreia

Nova prévia oficial aposta forte na nostalgia da primeira trilogia e destaca...