Pink Floyd: Roger Waters, irritado, declara que não está envolvido com 'Endless River'

Roger Waters enviou via Facebook um pronunciamento explicando de uma vez por todas que não tem qualquer envolvimento com o novo disco do Pink Floyd. ‘Endless River’ é constituído de músicas das sessões de ‘The Division Bell’ de 1994 e não entraram no disco. Ocorre que muita gente acha que se trata de uma volta…


1411832158627lbkkv

Roger Waters enviou via Facebook um pronunciamento explicando de uma vez por todas que não tem qualquer envolvimento com o novo disco do Pink Floyd. ‘Endless River’ é constituído de músicas das sessões de ‘The Division Bell’ de 1994 e não entraram no disco. Ocorre que muita gente acha que se trata de uma volta da banda ao estúdio. Especialmente para esses, Waters, com a paciência atingindo o limite, declarou:
“Algumas pessoas têm perguntado a Laurie, minha esposa, sobre um novo álbum que eu vou lançar em novembro. Errhh? Eu não tenho nenhum álbum saindo, estão fazendo confusão. David Gilmour e Nick Mason tem um álbum saindo. é chamado de ‘Endless River’. David e Nick constituem o grupo Pink Floyd. Eu, por outro lado, não faço parte do Pink Floyd. Deixei o Pink Floyd em 1985, isto é, há 29 anos. Eu não tenho nada a ver com os álbuns de estúdio do Pink Floyd “Momentary Lapse Of Reason” e “The Division Bell”, nem com as turnês do Pink Floyd de 1987 e 1994, e eu não tenho nada a ver com Endless River. Ufa! Isto não é nenhum bicho de sete cabeças, gente, controlem-se .”
No final do ano passado Mason declarou que voltaria a tocar com Waters, mas não estava certo se isso ocorreria. A última reunião do Pink Floyd foi no Live 8 em 2005, a primeira vez em 24 anos que Waters Gilmour, Mason e Rick Wright (falecido aos 65 anos em 2008) se apresentaram juntos.
 
Fonte: NME