em ,

Pink Floyd: Roger Waters, irritado, declara que não está envolvido com 'Endless River'

Roger Waters enviou via Facebook um pronunciamento explicando de uma vez por todas que não tem qualquer envolvimento com o novo disco do Pink Floyd. ‘Endless River’ é constituído de músicas das sessões de ‘The Division Bell’ de 1994 e não entraram no disco. Ocorre que muita gente acha que se trata de uma volta da banda ao estúdio. Especialmente para esses, Waters, com a paciência atingindo o limite, declarou:
“Algumas pessoas têm perguntado a Laurie, minha esposa, sobre um novo álbum que eu vou lançar em novembro. Errhh? Eu não tenho nenhum álbum saindo, estão fazendo confusão. David Gilmour e Nick Mason tem um álbum saindo. é chamado de ‘Endless River’. David e Nick constituem o grupo Pink Floyd. Eu, por outro lado, não faço parte do Pink Floyd. Deixei o Pink Floyd em 1985, isto é, há 29 anos. Eu não tenho nada a ver com os álbuns de estúdio do Pink Floyd “Momentary Lapse Of Reason” e “The Division Bell”, nem com as turnês do Pink Floyd de 1987 e 1994, e eu não tenho nada a ver com Endless River. Ufa! Isto não é nenhum bicho de sete cabeças, gente, controlem-se .”
No final do ano passado Mason declarou que voltaria a tocar com Waters, mas não estava certo se isso ocorreria. A última reunião do Pink Floyd foi no Live 8 em 2005, a primeira vez em 24 anos que Waters Gilmour, Mason e Rick Wright (falecido aos 65 anos em 2008) se apresentaram juntos.
 
Fonte: NME

Participe com sua opinião!