O maior massacre dos animes! Ainz vs 70 mil soldados

Peter Jordan, do canal Ei Nerd, analisa o décimo segundo episódio da terceira temporada de Overlord, “um dos melhores animes da temporada”.

Se inscreva no Ei Nerd: http://goo.gl/J8l7PJ
EI NERD: http://www.einerd.com.br
Facebook : https://www.facebook.com/einerd.com.br
Grupo : https://www.facebook.com/groups/Einerd
Twitter : https://twitter.com/Ei_Nerd

32 COMENTÁRIOS

  1. Detalhes que faltam no episódio e curiosodades :

    -O exército do Ainz era suposto ser 200 Death Knights ,300 Death Warriors e 500 Soul Eaters.
    -Os Soul Eaters são cavalos que em vez de carne tem um nevoeiro amarelo e que antigamente numa cidade de demi-humanos onde viviam 100000 pessoas apareceram 3 que mataram todos.
    -os 70000 mortos foi apenas da primeira parte da magia (a onda negra) no total (com as "cabras") morreram 180000 soldados do reino.
    -os soldados do Império tinham tanto medo quando um dos bichos se aproximou que ao fugir pisotearam os próprios companheiros e morreram algumas centenas.
    -as "cabras" invocadas chamam-se Dark Young e são Lvl 90 mas não tem habilidades especiais , só deveriam ter 10 metros de altura(sem contar com os tentáculos) e eram mais rápidos do que cavalos de guerra.
    -Na light novel á 1 página a dizer só SPLAT dezenas de vezes enquanto que no episódio parece que estão a pisar em bonecos.
    -as manópolas usadas pelo mare são um item mundial cuja parte diabólica absorve XP e a parte angélica dá XP isto existe porque algumas habilidades usam XP ao invés de mana.

    Dou ao episódio um 8/10

Chef italiano é demitido após se recusar a colocar abacaxi na pizza

Um chef italiano foi demitido de um restaurante em...

Cristiano Mascaro apresenta fotografias de cidades brasileiras e estrangeiras na Biblioteca Brasiliana

Cidades brasileiras e estrangeiras se encontram em Exit non exit, exposição de Cristiano Mascaro na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, na USP. Com curadoria de Luiz Armando Bagolin, a mostra reúne 40 fotografias em preto e branco que investigam a arquitetura e os modos de ocupar os espaços. A visitação é gratuita, até 16 de dezembro, com apoio cultural da DAN Galeria

Filme sobre o cotidiano Guarani Mbya na Aldeia Rio Silveira será exibido em Los Angeles

Documentário paulista 'Teko Porã' ganha o mundo: filme sobre aldeia Guarani no litoral de SP é selecionado para festival internacional em Los Angeles

Mú Carvalho expõe a alquimia d’A Cor do Som em entrevista à Ambrosia

Em conversa com o site sobre as cinco décadas...

Festival Internacional de Piano do Rio de Janeiro 2026

Há 17 anos dedicado à valorização e ao reconhecimento...