Crackdown 3 – Shake Explosivo com Léo Stronda, o Agente Monstro!

Léo Stronda coloca o avental de Agente Monstro e prepara uma receita com os principais elementos de Crackdown 3! Um Shake monstro com muito Caos, Força Bruta e Explosões para comemorar o lançamento de Crackdown 3!


Léo Stronda coloca o avental de Agente Monstro e prepara uma receita com os principais elementos de Crackdown 3! Um Shake monstro com muito Caos, Força Bruta e Explosões para comemorar o lançamento de Crackdown 3!


  1. Finalmente parece que o marketing br do xbox está acertando. foi perfeito isso. Quem teve essa ideia merece um bônus no fim do mês.

  2. hahahahahaha juntou um bosta com o jogo bosta. Combinação perfeita pra um fracasso épico

  3. DLC do LEO STRONDA vai ser irado kkkkkkk

  4. Anuncio o xbox game pass na tv porraaaa

  5. Até que enfim deram uma dentro, ficou muito bom.

  6. Marketing foda pena que o jogo é horrível.

  7. Finalmente acertaram no marketing nacional ehim?! Vem monstro! Léo Stronda, Ti novo! ahahahah

  8. Estou gostando bastante do jogo, apesar de ter jogado pouco ontem depois do trabalho. Sugestão, coloquem os robôs Mecas no multiplayer, ficará insano!

  9. Hahaha boa, trocaram o pessoal do marketing né ?

  10. AGORA SIM PORRA! ISSO É SIM É MARKETING DE QUALIDADE!

  11. Meu deus do céu… Acho que cada país tem o Terry Crews que merece =/

  12. Que se torne o primeiro de muitos.

  13. Quero o personagem Léo Stronda kkk

  14. Gostei de ver Microsoft BR. Esperamos por mais marketing a nossa cara!

  15. Por mais vídeos como esse!
    Valeu Xbox Brasil

  16. Mandaram muito bem, ficou foda kkk

  17. NADAAAA CONTRA O CARA! Mas nada a ver isso. Marketing bem fora da ética, da linha Xbox, do padrão e enfim, vocês precisamente deveriam entender mais de videogames ao fazer um marketing. Sério, não dá para acreditar. É que não agrega feeling nenhum, soa mais como uma “piada” ou “engraçado”. O que não tem nada a ver com o jogo e nem com o Xbox One X. Tem que rolar algo com mais feeling, sacou?

  18. DLC do Leo Stronda JÁ!! KKKKKK

  19. Hahahahahahab Caraío tô chorando hahahaahhahahaha

  20. Se continuar com esse marketing vai quebrar a concorrência

  21. pela primeira vez acertou no marketing buena XboxBra

Deixe um comentário