Acabou a especulação: “Coringa 2” vai mesmo ser produzido. O diretor e roteirista Todd Philips confirmou, em sua conta no Instagram, inclusive o título. A continuação do aclamado sucesso de 2019 se chamará Joker: Folie à Deux (Coringa: Loucura à Dois, em tradução livre do inglês e subtítulo em francês). Philips bisará a parceria com Scott Silver no roteiro, que, segundo a publicação na rede social, já está nas mãos de Joaquin Phoenix.
Desde que “Coringa”, que chegou à marca de 1 bilhão de dólares em arrecadação mundial, sendo um dos filmes mais rentáveis do ano de 2019 (e o longa para maiores mais lucrativo da história), os rumores de uma continuação ganharam força. Na época, correu a notícia de que a sequel de Joker havia recebido sinal verde da Warner. O diretor declarou que “a reportagem foi precipitada”.
Em “Coringa”, Arthur Fleck é um homem fracassado e com distúrbio psíquico, que trabalha como palhaço durante o dia e tenta a sorte como comediante de stand-up à noite. Até o momento em que se dá conta de que o sistema é completamente desfavorável a ele e que as coisas são orquestradas para permanecerem assim. Daí surge o palhaço do crime.
Além da arrecadação, Coringa fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar, vencendo nas categorias de Melhor Ator, para Joaquin Phoenix, e Melhor Trilha Sonora.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.