No Heroics em versão estadunidense

A emissora ABC liberou a produção de uma versão estadunidense de No Heroics, minissérie britânica de 2008 com apenas 6 episódios produzida pela ITV Entertainment. Criação de Drew Pearce, o seriado foca em 5 super-heróis (Excelsior – vôo, visão de raio-x, super-velocidade, controle mental, sentidos aguçados, muitos outros; She-Force – super-força; Timebomb – vê o…


no-heroics

A emissora ABC liberou a produção de uma versão estadunidense de No Heroics, minissérie britânica de 2008 com apenas 6 episódios produzida pela ITV Entertainment.

Criação de Drew Pearce, o seriado foca em 5 super-heróis (Excelsior – vôo, visão de raio-x, super-velocidade, controle mental, sentidos aguçados, muitos outros; She-Force – super-força; Timebomb – vê o futuro por 60 segundos; Electroclash – comunicação com máquinas; The Hotness – manipulação de calor) conversando sobre a vida, combate ao crime, sexo, discussões amorosas, relacionamentos com os pais, etc, etc, etc em um típico pub inglês. Vale a pena conferir, as referências as HQs é grande, além dos diálogos muito engraçados. Confira abaixo o trailer do seriado:

O piloto está sendo escrito por Jeff Greenstein com ajuda do próprio criador.

O que eu acho? Cara, pra quê adaptar? Basta fazer mais episódios do original.

Lam.


4 respostas para “No Heroics em versão estadunidense”

  1. Avatar de Marco Antonio
    Marco Antonio

    Eu não sei não. Acho que uma versão americana seria melhor, porque provavelmente teria mais ação e seria mais digerível. Eu assisti à série e ela não conseguiu me agradar. Tem momentos engraçados, mas é muita apelação pro meu gosto.

  2. A graça é não ter ação, é os heróis em suas identidades civis conversando.

    Ação cagaria TUDO.

  3. Avatar de Shirokishi
    Shirokishi

    Ainda preciso ver a versão original dessa beleza… deve esculachar com qualquer temporada atual de Heroes 😀

    *mesmo que sejam completamente diferentes*

  4. E esculaxa mesmo, o Timebomb é genial.

Deixe um comentário