Robin Hood de Ridley Scott tem mais novidades no elenco

ridley_scott1Para entender um pouco da história da escalação de elenco do novo filme de Ridley Scott, Robin Hood, havia a notícia que Russell Crowe, além de interpretar o papel principal, iria interpretar também o Xerife de Nottingham.

Esse boato não se confirmou (dos dois papéis) e sabemos agora que Crowe somente irá interpretar Robin Hood, o que para mim foi ótimo, pois não gosto muito de filmes com atores interpretando diversos papéis, como Eddie Murphy nos professores aloprados da vida.

Temos também outras confirmações: Scott Grimes, que trabalhou em Band of Brothers, ER e no antigo Party of Five fará o papel do espadachim Will Scarlett. No papel do Pequeno Jonh está Kevin Durand, que aterrorizou os integrantes da ilha mais famosa do mundo no final da quarta temporada de Lost. Existe a confirmação de Alan Doyle, que além de ator desconhecido é um cantor, que fará o papel de um menestrel, e Cate Blanchett (Elizabeth, Senhor dos Anéis, e muitos outros) que será Maid Marian, e fará o par-romântico com Crowe.

Espero que Scott traga inovações a uma história já tão batida como a do cara que rouba dos ricos para dar aos pobres. Se tivermos batalhas em ambientes medievais, da forma realística como tratou em Gladiador, com certeza vai valer o ingresso.

2 COMENTÁRIOS

  1. Seo Scott! Pres’tenção! Se fizer tudo direitim, tim-tim por tim-tim, vai ser um filme muito bão, prá tirá o ranço daquele “Robin Hood dos anos 90 da Warner” (que é divertidim, mas já tá datado!).

    “Como sua raça despreparada tomou Jerusalém?” Aszeem, o mouro “ninja” interpretado por Morgan Freeman!

DC Studios terá reboot de Constantine com diretor de Evil Dead

A DC Studios encabeçada por James Gunn e Peter...

Ana Clara Pequeno lança obra de estreia sobre Wilhelm Reich com eventos no Rio e em São Paulo

Em 'Mecanismos Invisíveis de Controle Social', a pesquisadora Ana...

José Manuel Ballester apresenta “Maravilha” na Unibes Cultural

Com curadoria de Luiz Armando Bagolin e Flávio Cohn, exposição reúne fotografias da arquitetura e da paisagem brasileiras realizadas desde 2007

Chef italiano é demitido após se recusar a colocar abacaxi na pizza

Um chef italiano foi demitido de um restaurante em...

Cristiano Mascaro apresenta fotografias de cidades brasileiras e estrangeiras na Biblioteca Brasiliana

Cidades brasileiras e estrangeiras se encontram em Exit non exit, exposição de Cristiano Mascaro na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, na USP. Com curadoria de Luiz Armando Bagolin, a mostra reúne 40 fotografias em preto e branco que investigam a arquitetura e os modos de ocupar os espaços. A visitação é gratuita, até 16 de dezembro, com apoio cultural da DAN Galeria