Prévias do Eberron Player’s Guide

capa-eberronComo já é de costume, Eberron Player’s Guide o próximo lançamento da Wizards (sai dia 16 de junho) já possui algumas prévias para saciar a curiosidade dos fãs do cenário, além de estimular a curiosidade dos que pouco conhecem o continente de Khorvaire.

Para a surpresa de muitos, a empresa liberou um pequeno calendário revelando os dias que algo novo sairá no site e com isso temos agora um roteiro do que veremos nessas prévias do novo livro de Eberron. Vou colocar a lista do que foi lançado e o que ainda será com seus respectivos links:

18 de maio – 10 importantes fatos sobre Eberron (10 Important Facts About Eberron)

Introdução do livro listando 10 fatos interessantes sobre o mundo. Para quem ainda não conhece é bastante recomendável ler o arquivo.

22 de maio – Alquimia (Alchemy)

Uma nova forma de se criar item especiais,  a mecânica por trás da Alquimia é similar (senão idêntica) a dos rituais na nova edição. Como um dos exemplos temos uma bomba relógio (Clockwork Bomb) !!!

27  de maio – Trilha exemplar Self-Forged (Paragon Path: Self-Forged)

Sempre fazendo a alegria de todo jogador de D&D, uma nova trilha exemplar para encher a cabeça dos jogadores de novas possibilidades. A trilha em questão seria um artifice que deseja se tornar um Warforged e como primeiro passo substitui seu braço por um batlefist, um punho mecânico. Mas essa é a primeira brincadeira, uma de suas habilidades (More Metal Than Flesh) permite que ele adicione componentes em seu corpo assim como os Warforgeds são capazes.

29 de maio – Religião (Religion)

Explicações sobre as religiões existentes no mundo de Eberron.

warforged-juggernaut1 de Junho – Trilha Exemplar Warforged Juggernaut (Paragon Path: Warforged Juggernaut)

“Out of my way, flesh bags!”. Mais uma trilha Exemplar, agora exclusiva para Warforgeds. Umas das raças mais populares dentro dessa nova edição, nessa trilha exemplar temos uma exemplo claro de como ela pode se tornar bem forte.

Agora, as prévias que ainda não saíram:

5 de Junho – Rituais (Rituals)

Novos rituais, provavelmente com algo ligado mais profundamente a Eberron.

8 de junho – Destino épico Champion of Prophecy (Epic Destiny: Champion of Prophecy)

Mais um destino épico que a princípio me faz pensar em um paladino ou um guerreiro destinado a uma grande tarefa. A frase introdutória ao menos é interessante:

“Nothing can stop you. You were born for this.
It’s who you are.”

12 de junho – Talentos (Feats)

Aparentemente uma tabela com novos talentos heróicos .

Por hoje é só! Mais prévias de lançamentos da quarta edição de D&D você poderá conferir aqui no Ambrosia!

Music Drive: Chase the Beat: malandragem brasileira no volante

Jogo nacional sempre ganha um olhar mais atento por...

Pixel Zoo Ocean promove viagem sensorial e educativa pelo fundo do mar

O Pixel Zoo Ocean é uma experiência imersiva criada...

Sizeable: não gostar não quer dizer que é ruim

Tem jogo que é difícil de descrever e fácil...

Next of Kin: Epiphany: investigação sem tempero

Jogo de investigação depende muito de um gancho que...

Decco Torres ecoa a herança da Black Music Brasileira

Cantor agita a noite no Teatro Rival Petrobras em...

Isabel Clemente lança sua primeira antologia de crônicas

Em “Toda Escrita É Criativa”, jornalista e escritora, reúne...

Anime Death Stranding Isolations ganha trailer

A Kojima Productions divulgou o primeiro trailer de Death...

“Brasil, Letra & Música” reúne cena brasiliense

Após edições marcantes por praças como Porto Alegre, Pelotas...

5 filmes inusitados com Patrick Stewart

A trajetória de Sir Patrick Stewart no cinema costuma...