Nivea Soares apresenta uma nova versão de “Rio”, que chega agora repaginada e com uma versão estendida.
– “Rio” foi um projeto desafiador e surpreendente. A gravação aconteceu durante o congresso do Diante do Trono, com toda uma estrutura montada para isso. Foi assustador para mim. Naquela época, Belo Horizonte ainda vivia um forte mover do Espírito Santo e eu temia que toda a estrutura e a grande expectativa em torno da gravação pudessem atrapalhar o que Deus queria liberar naquela noite por meio das canções. Foi uma verdadeira luta interna, mas Deus trouxe uma graça sobrenatural. E, de fato, não se tratou apenas de uma performance musical, mas de um agir poderoso de Deus naquele lugar. Recebemos muitos testemunhos de cura e de pessoas sendo cheias do Espírito Santo. Que bom que eu não atrapalhei. Toda a glória seja dada a Jesus! Ele faz, apesar de nós – compartilha Nívea.
De acordo com a cantora, que escreveu a canção em parceria com Jorge Alberto Russo, “Rio” nasceu “de um encontro profundo com a compaixão que existe em Jesus”.
– Ele ministrou isso ao meu coração enquanto eu estudava os livros de Amós e Oséias, que são textos que revelam o amor de Deus por um povo que se desviava dEle. Naquele tempo, injustiças eram cometidas enquanto sacrifícios eram oferecidos ao Senhor. Era um amor incompleto, como Oséias descreve: “como o orvalho da madrugada que cedo passa”. Mas Deus desejava justiça, uma adoração que não fosse apenas externa, mas fruto de um coração transformado. Só através do fluir do Espírito Santo é que conseguimos viver e praticar as obras de Deus. A presença dEle deseja nos moldar – a nós, às pessoas e às circunstâncias ao nosso redor. “Rio” é uma canção que nasce dessa revelação – detalha a cantora.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.