em , , ,

A-Ha traz sua nova turnê ao Brasil em março de 2022

Banda tinha datas marcadas para 2020

O A-Ha confirmou a vinda ao Brasil com a turnê “Hunting High and Low”. Nos shows, a banda norueguesa toca na íntegra o álbum de mesmo nome lançado em 1985 e que catapultou os rapazes ao sucesso com o hit ‘Take On Me’ e a faixa-título.

Os shows aconteceriam em setembro de 2020, obviamente cancelados por conta da pandemia. As datas agora serão dia 10 de março em Recife, no Classic Hall; dia 12 de março em Salvador, na Arena Fonte Nova; dia 16 de março em Belo Horizonte, no Expominas; dia 17 de março no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena; dia 19 de março em São Paulo, no Espaço das Américas; e dia 23 em Curitiba no Athletico Paranaense.

Formado pelo vocalista Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, O A-Ha lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e continua se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais.

O A-Ha sempre teve uma boa relação com o Brasil, inclusive o show no Rock In Rio II em 1991 é considerado pela banda o ponto alto de sua carreira.

Ingressos estarão disponíveis em www.livepass.com.br para todas as cidades, a partir de 25 de novembro às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *