Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Museu das Favelas abre inscrições para curso gratuito de elaboração de projetos culturais e captação de recursos

Intitulada Jornada Cultural, a iniciativa acontece de formação online
Museu das favelas abre inscrições para curso gratuito de elaboração de projetos culturais e captação de recursos – ambrosia

O Museu das Favelas, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, anuncia a Jornada Cultural que ocorrerá – online e com acesso gratuito – de 28 de outubro até 16 de dezembro, aos sábados, das 10h às 12h.

Com patrocínio do Grupo CCR, por meio do Instituto CCR, na região da ViaQuatro e ViaMobilidade, a iniciativa busca a capacitação de artistas independentes, coletivos, grupos e demais pessoas interessadas em aprender sobre os processos de elaboração de projetos culturais, incluindo, também, a fase de captação de recursos. São estes os dois grandes temas da ação.

Durante o curso, os participantes terão um panorama sobre as políticas culturais, editais e fomentos públicos/privados. A cada encontro, refletirão sobre conceitos e práticas que englobam o setor cultural no que tange à produção, mobilização e captação de recursos, passando, assim, por todas as etapas da elaboração e realização de um projeto. A ministrante, Dara Roberto, é produtora cultural com foco em pesquisa, produção e gestão.

As inscrições serão feitas via formulário digital e as aulas acontecerão por meio da plataforma Google Meet. Os participantes receberão certificado digital ao final dos módulos.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Mestres da Empatia: contação de histórias + oficinas criativas em 3 espaços públicos do RJ com entrada franca

Próxima publicação

Review: Poppy – Zig

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações