Rodrigo Portella, diretor de “Tom na Fazenda” e “Ficções”, dirige a peça, que é um corajoso relato de autoficçãoque partiu da experiência da atriz durante a pandemia. Diante das necessidades urgentes de se prover, e da falta de perspectivas, Milla encontrou no sexo virtual, com o apoio do marido e da família, a possibilidade de garantir uma fonte de renda imediata. Sem ideia do que encontraria, mergulhou no mundo do entretenimento adulto, satisfazendo como camgirl desejos de clientes anônimos em troca de gorjetas (TIPs, em inglês).
Com humor ácido, Milla Fernandez não se poupa e brinca com o medo do fracasso, revelando situações cômicas, constrangedoras e dolorosas que viveu na área do entretenimento e no universo pornô.
Serviço
ESTREIA: dia 04 de dezembro (5ªf), às 19h ONDE: Teatro Firjan SESI CENTRO– Av. Graça Aranha, nº 1, Centro / RJ Tel: (21) 2563-4163 HORÁRIOS: 5ª e 6ª às 19h, sab e dom às 18h / INGRESSOS: R$40 e R$20 (meia) em https://bileto.sympla.com.br/event/113039?share_id=1-copiarlink ou na bilheteria de 2ª a 6ªf, das 12h às 19h, sab e dom 2h antes do início da apresentação / CAPACIDADE: 338 espectadores / DURAÇÃO: 90 min / GÊNERO: autoficção / CLASSIFICAÇÃO: 18 anos / ACESSIBILIDADE TEATRO: sim / TEMPORADA: até 19 de dezembro












