em ,

Circuito Ambrosia: Sirlanney e Diego Sanchez lançam seus livros na UGRA

Pra quem está em São Paulo esse fim de semana, tem babado aí!
Promovendo a livre cultura no circuito de quadrinhos independentes, a UGRA ZINE FEST chega à sua quarta edição. O evento vai ocupar o Centro Cultural São Paulo (CCSP) nesse fim de semana, de 20 a 21 de setembro.
A programação (aqui) varia de oficinas, palestras e debates, a shows e exposições. É interessante chegar se você produz, pensa, compra ou simplesmente tem interesse em quadrinhos autorais feitos fora do mercado mainstream.
Esse ano, como sempre, a feira da UGRA vai ter stands de uma galera muito incrível. Para meninas que procuram representatividade, ó, tem a ZINE XXX, a xereca e o lançamento da zine Selfless Portraits das Minas (do grupo do Facebook de mesmo nome que promove trocas de desenhos entre garotas cis/trans).
Nessa UGRA, vamos dar início ao Circuito Ambrosia, onde teremos um stand com os lançamentos dos livros Magra de Ruim, da musa cearense pós-romântica Sirlanney e Pigmaleão, do quadrinista carioca cheio de talento e existencialismo doidera Diego Sanchez. Você também pode comprar os livros online na página do Circuito, aqui. Ah, e tem festa de lançamento dos livros no Puxadinho da Praça sábado às 19h.
10679761_10203899032189842_4715983470960938942_o
O Circuito surge como um selo editorial para promover a livre expressão artística. Quadrinhos, Música, Literatura, Cinema, Artes Visuais… tudo, toda a forma de arte tem espaço. Então se você produz, tem um projeto em que você acredita e tá procurando um lugar para lançá-lo, faça contato com a gente por esse link e quem sabe não fazemos uma parceria para os lançamentos futuros?
Boa UGRA pra vocês, boas compras, boas trocas interpessoais e que São Paulo continue sendo ocupada com cultura independente.

Deixe sua opinião

10 curiosidades sobre "Maze Runner – Correr Ou Morrer"

Biblioteca para baixar: Voltaire