Trailer de O Rei da TV, série com direção geral de Marcus Baldini, bate recorde

O trailer oficial de “O Rei da TV”, série original do selo Star Original Productions que estreia amanhã (19 de outubro) com exclusividade no Star+, ultrapassou hoje a marca de 7,5 milhões de visualizações no YouTube e já é o mais visto da história entre produções brasileiras. Com direção geral de Marcus Baldini, a série é estrelada por José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins, que interpretam Silvio Santos, e Leona Cavalli, no papel de Iris Abravanel.

Realizada pela Gullane, “O Rei da TV” conta, em oito episódios, a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás de seu sonho e se tornou o empresário e comunicador mais bem sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país. A série apresenta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrará as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império. Assertivo e polêmico em suas decisões, uma figura icônica que faz parte da rotina de milhões de brasileiros.

Os atores Guilherme Reis, Emílio de Mello, Leandro Ramos, Paulo Nigro, Larissa Nunes, Cássia Damasceno, Bárbara Maia, Elisa Romero, João Campos, Celso Frateschi,  Roberta Gualda, Claudio Marcio, Gui Santana, Cacá Carvalho, João Campos, Pascoal da Conceição, André Abujamra, Ary França e entre outros nomes completam o elenco. O roteiro final é de Mikael Albuquerque.

DC Studios terá reboot de Constantine com diretor de Evil Dead

A DC Studios encabeçada por James Gunn e Peter...

Ana Clara Pequeno lança obra de estreia sobre Wilhelm Reich com eventos no Rio e em São Paulo

Em 'Mecanismos Invisíveis de Controle Social', a pesquisadora Ana...

José Manuel Ballester apresenta “Maravilha” na Unibes Cultural

Com curadoria de Luiz Armando Bagolin e Flávio Cohn, exposição reúne fotografias da arquitetura e da paisagem brasileiras realizadas desde 2007

Chef italiano é demitido após se recusar a colocar abacaxi na pizza

Um chef italiano foi demitido de um restaurante em...

Cristiano Mascaro apresenta fotografias de cidades brasileiras e estrangeiras na Biblioteca Brasiliana

Cidades brasileiras e estrangeiras se encontram em Exit non exit, exposição de Cristiano Mascaro na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, na USP. Com curadoria de Luiz Armando Bagolin, a mostra reúne 40 fotografias em preto e branco que investigam a arquitetura e os modos de ocupar os espaços. A visitação é gratuita, até 16 de dezembro, com apoio cultural da DAN Galeria