em , ,

Antecipando episódios finais, Crunchyroll lança trailer de “Attack on Titan”

A Crunchyroll lançou um novo trailer para o final de temporada de Attack on Titan.

Restando apenas alguns episódios até a conclusão, o trailer convida fãs de anime e curiosos do assunto a maratonar a série e ficar em dia com a temporada atual, para acompanhar o desfecho da história e a revelação dos segredos derradeiros.

Attack on Titan, que estreou em 2013, gira em torno de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará o futuro da humanidade.

O anime é baseado na premiada série de mangá Attack on Titan, que já vendeu mais de 100 milhões de cópias, tornando-se um dos mangás mais vendidos de todos os tempos e figurando na lista de bestsellers do New York Times. A obra atrai numerosos fãs de anime, como os atores John Boyega e Michael B. Jordan, além de aparecer no clipe da música “Blow Sum Mo'”, de Rae Sremmurd, Nicki Minaj e Young Thug.

A temporada final de Attack on Titan é animada pelo MAPPA, o famoso estúdio de animação responsável por sucessos como JUJUTSU KAISEN, a série Crunchyroll Original The God of High School, e tantos outros.

As quatro temporadas de Attack on Titan podem ser assistidas na Crunchyroll com legendas em português. Os capítulos mais recentes deste mangá de sucesso também estão disponíveis em inglês pelo aplicativo da Crunchyroll Mangá.

Sobre Attack on Titan Final Season: Passaram-se quatro anos desde que a Divisão de Reconhecimento alcançou a costa, e o mundo mudou muito desde então. A tensão aumenta, e o destino da Divisão de Reconhecimento – e do povo de Paradis – finalmente será conhecido. Contudo, Eren está desaparecido. Será que ele reaparecerá antes que as tensões de gerações entre os Marleyanos e os Eldianos resulte na guerra de todas as guerras?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *