Homem-Aranha volta para as Guerras Secretas?

[este artigo contém spoilers]

Não é bem o que o título diz, mas tem tudo a ver com a saga original da Marvel da década de 1980. O escritor Paul Tobin e o artista Patrick Scherberger farão uma minissérie para a editora que se passará no momento cronológico das Guerras Secretas originais, mais exatamente dentro dela.

Esta minissérie, chamada de Spider-Man and the Secret Wars, mostrará alguns dos eventos mais importantes que aconteceram na saga sob a ótica do Homem-Aranha, mas de uma forma mais dinâmica e divertida – o que coloca a série como algo emuito mais acessível para novos leitores do que para leitores mais antigos da editora.

Segundo Tobin, a mini contará momentos como o surgimento do uniforme negro, o aparecimento de Vulcana e muitas outras passagens importantes, mas sempre focando no ponto de vista do Aranha. A mini começa no fim do ano lá fora. As duas primeiras capas já foram divulgadas, e podem ser vistas logos abaixo:

2 COMENTÁRIOS

Netflix anuncia nova série de Stranger Things; Assista ao trailer

Intitulada "Outros Mundos: Uma Aventura Stranger Things", a nova produção em live-action se passa nos anos 1950, traz novos personagens e promete explorar as origens dos mistérios do abismo

Elvis “retorna” na noite em que o Rio se converteu em Las Vegas

As teses de que Elvis Presley não morreu não...

‘Cavalo Selvagem Nove’ mira no imperialismo sob o peso da culpa

Misturando comédia ácida, espionagem e teatro do absurdo, o...

Bebe Rexha trará Dirty Blonde para o Tomorrowland Brasil em 2027

Estrela pop desembarca no festival em Itu após estreia...

Após rumores, Disney confirma data de estreia de ‘Vingadores: Guerra Secreta’

Em evento na Argentina, estúdio afasta especulações sobre adiamento...

DC Studios terá reboot de Constantine com diretor de Evil Dead

A DC Studios encabeçada por James Gunn e Peter...