https://ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2019/09/human-lost-poster.jpg
em , ,

Human Lost, longa metragem em animê ganha trailer e lançamento Netflix

Confira o trailer do longa animado “Human Lost” que, com direção de Fuminori Kizaki, foi baseada no livro Declínio de um Homem, clássico literário de Osamu Dazai.

O filme conta a história de Oba Yozo em 2036, um cara que ‘fracassou’ como adulto e não consegue entender os seres humanos. Com os avanços científicos a tecnologia permite ao ser humano viver para sempre, mas claro que o preço é acessível somente aos ricos. Insatisfeito com a vida e tendo crises até mesmo em seus sonhos, Yozo decide entrar para uma gangue, mas não conta que uma revelação apavorante vai mudar sua vida para sempre…

Na produção estão Fuminori Kizaki (Afro Samurai, Bayoneta: Bloody Fate) na direção, Tow Ubukata (Ghost In the Shell, Heroic Age) no roteiro, Yuusuke Kozaki (Bubuki Buranki, Under the Dog) no design de personagens e Kenichiro Tomiyasu (Metal Gear Rising, Dragon Quest X, Asura Wrath) na arte conceitual, animado pela Polygon Pictures (Ajin, Blame!) e distribuição pela TOHO Visual Entertainment.

Human Lost será lançado nos cinemas japoneses durante a primavera (outono no Brasil) e exibido em todo mundo pela plataforma de streaming da Netflix.

Deixe sua opinião

Publicado por Li Longji

Terceiro Mundo Bom homenageia vanguardas e clássicos do cinema com “Pérolas Irregulares”

The Black Keys divulga vídeo de “Lonely Boy” nos ensaios da nova turnê