em , ,

UauUau

Netflix lança segunda temporada de Beastars

Por ocasião do 50º aniversário da revista Weekly Shōnen Champion, confirmou há alguns meses que iria anunciar ao longo de 2019 uma série de obras que está a publicar. Um dos comerciais apresentados foi a adaptação animada de BEASTARS, uma das obras mais populares hoje, tanto no Japão como em outros países.

Um sucesso imediato que ganha sua segunda temporada de sua adaptação animada na Netflix. A produção do estúdio Orange em janeiro estreou na televisão japonesa, e agora em julho, chega ao streaming no Brasil. (Link do trailer)

O que é Beastars?


È um título atípico, tanto para a concepção do seu universo como para o seu desenvolvimento. Um imaginário cujos protagonistas são animais antropomórficos dentro de uma sociedade construída por e para eles. Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros convivem em aparente harmonia. Para os adolescentes da Cherryton Academy, a vida é cheia de amor e esperança … mas também de inseguranças e preocupações que atormentam suas pobres almas desesperadas para superar esta fase difícil da vida; especialmente para Legoshi, um lobo membro do Clube de Teatro que, apesar de sua aparência ameaçadora, é terrivelmente … sensível.

Atualmente a obra de Paru Itagaki está concluída no Japão com um total de 22 volumes. Por aqui já resenhamos três volumes (vide links abaixo) dessa premiada série de mangás que já ganhou o Mangá Taishō ou o Osamu Tezuka Awards.

Volume 1

Volume 2

Volume 3

Quem já assistiu? Aguardem a nossa crítica da série e as próximas do mangá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *