em ,

TopTop

Tokyo Babylon, clássico da CLAMP, vai ganhar novo anime em 2021

Uma nova adaptação em animê de Tokyo Babylon, série do CLAMP que comemora 30 anos, foi anunciada pelo canal da KING AMUSEMENT CREATIVE com o GoHands para o próximo ano. A nova adaptação animada irá se chamar Tokyo Babylon 2021.

A história conta sobre Hokuto e Subaru, da família Sumeragi, e Seishirou Sakurazuka. Subaru vai se tornar o futuro chefe da família, praticante de onmyoudou, sendo um mago poderoso. Ele vive, temporariamente, em Tóquio com sua irmã gêmea Hokuto, onde resolve vários casos misteriosos. Seishirou, veterinário e amigo dos dois, passa a ajudar Subaru a cumprir suas tarefas. Como o irmão acaba tendo muitas dificuldades em Tóquio, Hokuto espera que, se ele tiver sentimentos por Seishirou, ele conseguiria lidar melhor com tudo. A história de Tokyo Babylon se desenrola no clássico mangá X/1999.

Tokyo Babylon foi originalmente publicado de 1990 a 1993 na revista Wings, da editora Shinshokan, com 7 volumes compilados. A JBC trouxe o mangá para o Brasil em 2005, seguindo o mesmo formato da edição japonesa. Entre 1992 e 1994, foram lançados 2 episódios OVA inspirados na série, produzidos pelo estúdio Madhouse.

Fonte: Jbox

Participe com sua opinião!