em , , ,

Uzumaki – mangá de Junji Ito vai ganhar anime com direção de Hiroshi Nagahama, de Mushi-shi

O mangá de horror Uzumaki, de Junji Ito, está sendo adaptado em formato de anime e ganhou seu primeiro trailer durante a Crunchyroll Expo, que rolou na última semana. Confira!

A adaptação vai contar com 4 episódios e estreia acontece com exclusividade no bloco Toonami do Adult Swim, no Cartoon Network! A promissora adaptação conta com direção de Hiroshi Nagahama, de Mushi-shi e foi desenvolvido pelo renomado estúdio Production I.G.

Ainda sem data oficial, Uzumaki deve ser lançado em algum momento de 2020.

Uzumaki?

“Kirie Goshima e Shuichi Saito vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie and Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e no regresso acabam por descobrir qual é afinal o centro da espiral.”

Uzumaki foi lançado originalmente entre janeiro de 1998 e agosto de 1999 pela revista Big Comic Spirits, com 19 capítulos compilados em 3 volumes. Em 2010 a editora Shogakukan lançou uma nova edição com comentários do Masaru. Em 2006, foi lançado no Brasil pela editora Conrad com o título de Uzumaki – A Espiral do Horror. Em 2018 a editora Devir relançou o mangá apenas como Uzumaki, em um único volume.

Deixe sua opinião

Publicado por Li Longji

Andrea Dantas interpreta Bette Davis no teatro com direção de Aloisio de Abreu

Disneyland revela atrações do Avenger Campus com Wakanda, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha e mais