Uzumaki – mangá de Junji Ito vai ganhar anime com direção de Hiroshi Nagahama, de Mushi-shi | Anime | Revista Ambrosia
em , , ,

Uzumaki – mangá de Junji Ito vai ganhar anime com direção de Hiroshi Nagahama, de Mushi-shi

O mangá de horror Uzumaki, de Junji Ito, está sendo adaptado em formato de anime e ganhou seu primeiro trailer durante a Crunchyroll Expo, que rolou na última semana. Confira!

A adaptação vai contar com 4 episódios e estreia acontece com exclusividade no bloco Toonami do Adult Swim, no Cartoon Network! A promissora adaptação conta com direção de Hiroshi Nagahama, de Mushi-shi e foi desenvolvido pelo renomado estúdio Production I.G.

Ainda sem data oficial, Uzumaki deve ser lançado em algum momento de 2020.

Uzumaki?

“Kirie Goshima e Shuichi Saito vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie and Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e no regresso acabam por descobrir qual é afinal o centro da espiral.”

Uzumaki foi lançado originalmente entre janeiro de 1998 e agosto de 1999 pela revista Big Comic Spirits, com 19 capítulos compilados em 3 volumes. Em 2010 a editora Shogakukan lançou uma nova edição com comentários do Masaru. Em 2006, foi lançado no Brasil pela editora Conrad com o título de Uzumaki – A Espiral do Horror. Em 2018 a editora Devir relançou o mangá apenas como Uzumaki, em um único volume.

Deixe sua opinião

Li Longji

Publicação Li Longji