Ambrosia Os Gemeos grafitam Boeing 737 da seleção brasileira

Os Gemeos grafitam Boeing 737 da seleção brasileira

Os Gemeos + 1 Boing 737 + 1200 latas de spray + 1 semana = avião da seleção brasileira na Copa

Com a incrível pintura no Boing 737 da GOL que vai transportar a seleção brasileira de futebol na Copa 2014, Os Gemeos mais uma vez se tornam assunto de debate nesta semana, já que muita gente indignada com a corrupção exacerbada dos políticos e empresários com o evento bilionário, achou a ação da dupla de grafiteiros nada condizente com a postura politizada do graffiti. Suspeito também o fato da dupla ser agenciada pela empresa do ex-jogador Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL).
Estranhas coincidencias fazem parte do cotidiano político deste país, ainda assim o “retrato brasileiro” pintado pelos Os Gemeos ficou realmente incrível, principalmente se levarmos em conta que a criação levou 1200 latas de spray e uma semana de trabalho pela dupla – já conhecida pela velocidade de seu trabalho, graças a muitos anos grafitando por São Paulo.

A GOL também revelou que após a Copa o avião vai entrar em circulação comercial com a pintura pelo período de dois anos, assim, dependendo do resultado da seleção na Copa, o avião pode acabar se tornando um fantasma pelos aeroportos do país.

Fotos de Junior Lago para o UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação