em ,

Nômade Festival realiza concurso de lambe lambe

Os artistas selecionados podem ter a sua arte nos espaços do evento

#MundoNômade

Com o objetivo de descobrir e divulgar novos talentos, além de incentivar o público a construir o universo do festival em conjunto, o Nômade Festival anuncia o concurso Lambe Lambe #MundoNômade. As inscrições seguem abertas no www.concursomundonomade.com.br, até o dia 08 de abril.

Os trabalhos deverão ter como referência temas como: sustentabilidade, diversidade e a música popular brasileira. O objetivo é expor as artes nos lambe-lambes que integram a comunicação visual do evento.

As artes serão avaliadas pela curadoria artística do festival. Todas as especificações de tamanho e informações quanto às regras do concurso, podem ser encontradas no site. As 03 melhores criações irão compor o visual da terceira edição do Nômade Festival, que acontece no dia 14 de maio (sábado), no Memorial da América Latina.

Sobre o lambe-lambe:

O lambe-lambe é uma vertente da arte de rua que utiliza cartazes como intervenção urbana. Sua origem é a propaganda popular. Utilizados com propósitos diversos, que vão desde uma simples transmissão de ideias e pensamentos, a protestos elaborados através de imagens e textos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia