Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Ziggy Marley recorda com carinho seu pai num vislumbre sobre o lendário Bob Marley

Ziggy Marley, o filho mais velho do lendário músico de reggae Bob Marley, recentemente abriu o coração sobre suas memórias queridas de seu icônico pai. Em uma entrevista exclusiva com King Charles da CNN dos Estados Unidos, Ziggy compartilhou uma lembrança comovente e calorosa que nos permite vislumbrar a alma do músico lendário.

Ziggy Marley lembra-se de seu pai não apenas como um gênio musical, mas também como um espírito brincalhão e alegre. “Papai era divertido”, Ziggy recorda com carinho. “Passamos inúmeras horas brincando juntos, seja jogando futebol, boxe ou simplesmente rindo. Sua energia contagiante e amor pela vida deixaram uma marca indelével em mim.”

Além dos momentos de brincadeira, Ziggy enfatiza o profundo impacto da espiritualidade e disciplina de Bob Marley. “Ele era muito mais evoluído do que a maioria”, reflete Ziggy. “Espiritual e mentalmente, ele possuía uma profundidade que ia além de seus anos. Seu compromisso inabalável com sua música, seu povo e suas crenças continua a inspirar nossa família.”

Com a estreia do filme biográfico One Love (leia aqui nossa crítica), Ziggy acredita que o público finalmente verá os diversos aspectos de Bob Marley. “Existem muitos lados [dele] que as pessoas realmente não conhecem”, compartilha Ziggy. “Eles verão esses lados [em One Love] e se conectarão com esses aspectos de sua humanidade.”

O legado de Bob Marley vai muito além de sua música. As memórias de Ziggy Marley sobre seu pai servem como testemunho da alegria, sabedoria e amor que Bob infundiu em cada nota que cantou. Como Ziggy coloca de forma eloquente, “Seu espírito vive e seus ensinamentos nos guiam até hoje.”

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

O dia em que Mano Brown entrevistou Gilberto Gil

Próxima publicação

Sinistro: Prefeito de São Sebastião gasta R$ 165 Mil com show para celebrar tragédia com 64 mortos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir