Quando pensamos que a Mattel iria parar de produzir figuras baseadas no melhor desenho de todos os tempos, Liga da Justiça Sem Limites, eis que a fabricante de brinquedos surpreende os fãs revelando as próximas figuras que serão lançadas. E acreditem, é de cair o queixo. Outras novidades da coleção podem ser conferidas aqui.

As novas figuras que virão em cartelas individuais serão: Aquaman com barba e com a sua roupa clássica, Pistoleiro, Batman com uniforme negro, Omac, Superman Vermelho e Azul.

Nas cartelas com três teremos: Falcão Negro, Superman e Mulher Maravilha; Amanda Waller, General Eiling e Batman; Sr Milagre, Ciborgue e Homem-Borracha; Samurai, Vulcão Negro e Chefe Apache.

No exclusivo pacote com 4 figuras teremos os mais sensacionais, ninguém menos que a Legião de Super-Heróis com os seguintes personagens: Brainiac 5, Relâmpago, Satúrnia e Cósmico; e a família Marvel com Capitão Marvel, Adão Negro, Mary Marvel e o Mago Shazam.

O Coruja e Homem-Hora estão a caminho. Os Super-Gêmeos provavelmente ganharão suas figuras. A Mattel está tentando lançar uma figura do Hal Jordan na linha de bonecos (antes exclusivo para a equipe de produção), mas não será a mesma que foi lançada anos atrás. Para babarem em cima das fotos, basta clicar sobre elas.

O pacote com a Legião haverá de ter na minha coleção, acho que é uma rara oportunidade para os fãs da equipe adquirirem essa figuras.

Volto a dizer, a Mattel acha que sou milionário!