em

[NYCC] Mais imagens das figuras da linha JLU

Quando pensamos que a Mattel iria parar de produzir figuras baseadas no melhor desenho de todos os tempos, Liga da Justiça Sem Limites, eis que a fabricante de brinquedos surpreende os fãs revelando as próximas figuras que serão lançadas. E acreditem, é de cair o queixo. Outras novidades da coleção podem ser conferidas aqui.

As novas figuras que virão em cartelas individuais serão: Aquaman com barba e com a sua roupa clássica, Pistoleiro, Batman com uniforme negro, Omac, Superman Vermelho e Azul.

Nas cartelas com três teremos: Falcão Negro, Superman e Mulher Maravilha; Amanda Waller, General Eiling e Batman; Sr Milagre, Ciborgue e Homem-Borracha; Samurai, Vulcão Negro e Chefe Apache.

No exclusivo pacote com 4 figuras teremos os mais sensacionais, ninguém menos que a Legião de Super-Heróis com os seguintes personagens: Brainiac 5, Relâmpago, Satúrnia e Cósmico; e a família Marvel com Capitão Marvel, Adão Negro, Mary Marvel e o Mago Shazam.

O Coruja e Homem-Hora estão a caminho. Os Super-Gêmeos provavelmente ganharão suas figuras. A Mattel está tentando lançar uma figura do Hal Jordan na linha de bonecos (antes exclusivo para a equipe de produção), mas não será a mesma que foi lançada anos atrás. Para babarem em cima das fotos, basta clicar sobre elas.

O pacote com a Legião haverá de ter na minha coleção, acho que é uma rara oportunidade para os fãs da equipe adquirirem essa figuras.

Volto a dizer, a Mattel acha que sou milionário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 Comentários

  1. Não sei o que fizeram no desenho animado para que tenha essa galera toda fissurada no Questão, nos quadrinhos ele sempre foi um personagem de terceira linha e nem a maxi série 52 mudou essa minha visão, também os episódios da liga da justiça que assisti onde ele aparecia não traziam grande coisa nada! Essa realmente É uma grande questão a ser respondida!

  2. Acorda, Lam! Não sou apenas o cara do contra que você vem divulgando aqui não, como eu muuuita gente não vê a menor importância nesse Questão, mas é muita gente MESMO… E não digo isso só porque ele tapou buraco muito tempo na revista do Batman (durante a saga Batman Ano Um / formatinho-ed. Abril) não, se fosse um personagem significativo sua revista não teria saído de circulação há tanto tempo, estão tentando ressuscitar o personagem apostando na geração Liga da Justiça Ilimitada, usando agora a Montoya como porquinho da índia (cobaia), mas me parece que é uma missão impossível MESMO!

  3. Lam, na verdade, você deveria reclamar é direto na DC, pois é a editora que concebeu o status de O MELHOR DO PEDAÇO para o Batman, a partir da sua aceitação perante o público e toda a sua mitologia desde a origem, a linha editorial vai nesse caminho à várias gerações de leitores, NÓS apenas concordamos com os editores e vemos coerência nisso, portanto, se não quiser reclamar lá, vá falar com o bispo ou vá chorar na cama que é lugar quente!

  4. Participação redundante numa equipe com o mestre dos detetives, roteirista forçando a barra para vender mais bonequinhos provavelmente, isso nem é muito original! Quem desconhece todos os outros detetives? A editora se chama DETETIVE COMICS não é à toa!